Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: SURF ::

Rodrigo, Pedro e Mariana vencedores da 1.ª etapa do “Circuito de Carcavelos”(tx)


A primeira, das duas etapas do Circuito de 2018, que decorreu na praia de Carcavelos com ótimas condições marítimas, no entanto as atmosféricas não foram as melhores, deu a oportunidade aos bodyboarders presentes de iniciarem a preparação para as provas nacionais e internacionais que se seguem, foi disputada com o apoio das escolas Nova Onda, Boogie Chicks e Puremotion.

Na categoria Open, onde marcaram presença Miguel Ferreira, vencedor de uma etapa no Europeu júnior, David Vedor, várias vezes campeão nacional na categoria de Esperanças, e Bernardo Esparteiro, foi Rodrigo Lopes, atual campeão europeu júnior, a sagrar-se vencedor, já na Sub-16, Pedro Ferreira levou a melhor sobre Nuno Curcialeiro, Tomás Carvoeira e Francisco Ferreira.

Na Feminina, a vitória pertenceu a Mariana Rosa, com Leonor Monteiro, Teresa Padrela e Joana Pinto a ocuparem, por esta ordem, os restantes lugares do pódio.



aa

(aa )



voltar

 
 
 
Arquivo - Surf
 
 





Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados