Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: SURF ::

“Estoril Surf Festival 2018” arranca este domingo em São Pedro do Estoril(tx)


2.Nov.18 - Aquele que é o mais antigo Festival do país, o ”Estoril Surf” começa este domingo na praia de São Pedro do Estoril, numa organização do Surfing Clube de Portugal, o que acontece pelo 14.º ano consecutivo e que vai decorrer ao longo deste mês de Novembro com o apoio da Câmara Municipal de Cascais e da União de Freguesias do Estoril e Cascais, nas modalidades de Skimboard, Surf e Longboard, com a participação de mais de uma centena dos melhores atletas nacionais.

O evento que vai decidir sete títulos de campeões nacionais, arranca no domingo, dia 4, com a disputa da última etapa do circuito de Skimboard, onde estão em jogo os títulos Open e Feminino, seguindo-se na sexta-feira, dia 9, o ”III Troféu Cascais de Surf”, prova aberta aos alunos inscritos nas escolas do concelho de Cascais e que este ano contará com duas etapas.

No fim-de-semana de 10 e 11 será decidido o novo campeão nacional de Esperanças sub-14 numa finalíssima que contará com todos os atletas apurados nos campeonatos regionais do continente e regiões autónomas, que contará com a participação de muitos surfistas da nova geração.

No domingo, 18, é a vez dos longboarders marcarem presença na praia de São Pedro do Estoril, dia em que vão ser entregues os troféus de campeão a João Dantas (Open), e de campeã a Kathleen Barrigão (Feminino), ambos do Surfing Clube de Portugal, e a disputa do título de sub-18 onde os companheiros de equipa, António Dantas e Frederico Mittermayer, estão na luta pelo troféu de campeão.

Para finalizar o ”Estoril Surf Festival 2018”, e como tem sido habitual, no fim-de-semana de 24 e 25, decorre o campeonato de inter-sócios.



voltar

 
 
 
Arquivo - Surf
 
 





Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados