Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: OUTRAS MODALIDADES ::

Olímpico de Oeiras vence em Coruche, Estoril em 4.º na “Taça de Portugal”(tx)


Individualmente, na prova que contou com a participação de mais de 200 triatletas, destaque para as vitórias de Miguel Silva (Outsystems Olímpico de Oeiras) no escalão 20-24 anos, de Filipe Marques (Estoril Praia Triatlo) no escalão de 30-34 anos, Bruno Pais (Estoril Praia Triatlo) no escalão 35-39 anos, Tiago Pona (Outsystems Olímpico de Oeiras) no escalão 40-44 anos, Pedro Cordeiro (Vitória de Janes) no escalão 50-54 anos e Miguel Galvão (Estoril Praia Triatlo) no escalão 55-59 anos.

Os melhores classificados dos restantes emblemas da Linha cortaram a meta nos seguintes lugares: 102.º Bruno Martins (Fundação Salesianos); 108.º Miguel David (GRCD Leião).

Na prova feminina, que apenas contou com quatro atletas da Linha, entre as cerca de 90 que iniciaram a prova, Maria Tomé (Outsystems Olímpico de Oeiras) terminou no 6.º lugar, a sua companheira de equipa Maria Rodrigues no 41.º, Madalena Tomé (Associação Humanitária de Bombeiros dos Estoris) no 43.º e Eva Braz (GRCD Leião Triatlo) na 63.ª posição.



voltar

 
 
 
Arquivo - Andebol
Arquivo - Automóveis
Arquivo - Badminton
Arquivo - Boxe
Arquivo - Ciclismo
Arquivo - Corfebol
Arquivo - Esgrima
Arquivo - Geral
Arquivo - Ginástica
Arquivo - Hipismo
Arquivo - Hóquei em Campo
Arquivo - Horseball
Arquivo - Jetski
Arquivo - Karaté/Judo/Taekwondo
Arquivo - Karting/Motociclismo
Arquivo - Minigolfe
Arquivo - Natação/Polo Aquático
Arquivo - Pesca
Arquivo - Râguebi
Arquivo - Ténis de Mesa
Arquivo - Tiro
Arquivo - Triatlo/Duatlo/Aquatlo
Arquivo - Voleibol
Arquivo - Xadrez
 
 






Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados