Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: Arquivo - Vela / Canoagem ::

20.Dez.17 - O ano de 2017 não podia terminar melhor para o Clube do Mar Costa do Sol ao conquistar o título de campeão regional de Canoagem de Mar, competição que decorreu em Sesimbra em que o emblema do concelho de Oeiras obteve uma vitória incontestável ao somar 5.682 pontos, mais 1.914 que o CN Sesimbra (3.768) e mais 3.787 que o CN Milfontes (1.895), respectivamente 2.º e 3º classificados entre sete clubes.

Para além da vitória colectiva, individualmente, os atletas oeirenses subiram ao pódio nas provas de SS1 Juniores masculinos, em que Gonçalo Aires e Pedro Pereira receberam o ouro e bronze, enquanto na feminina Mafalda Vantacich foi laureada com ouro.

Em SS2, a dupla Rafael Faria/Mariana Cabecinha foram os vencedores da prova Mista, assim como a dupla Tomás Rego/Miguel Toscano na de Juniores, prova em que Lourenço Araújo/Manuel Henriques alcançaram a prata da 2.ª posição.

Os restantes atletas do clube oeirense alcançaram os seguintes resultados:
SS1 Juniores Masculinos – 4.º Simão Ribeiro; 5.º Luís Niza; 6.º Philipe Paymal.
SS1 Seniores Masculinos – 6.º Henrique Marcelino; 11.º Tomé Gonçalves 15.º Ricardo Rodrigues.



voltar

 
 





Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados