Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: FUTEBOL ::
Estoril Praia B empata e divide liderança,
vitórias do Linda-a-Velha, Salesianos e Abóboda


12.Mar.18 - Jornada em que os empates (3) e derrotas (7) superaram largamente as vitórias nos treze encontros nos distritais lisboetas, que fica marcada apenas por três vitórias, do Sporting de Linda-a-Velha na Damaia, no Pró-Nacional, da Fundação Salesianos no Estoril e GIMD Abóboda na Ota, ambas da divisão secundária.

No Pró-Nacional, o Sporting de Linda-a-Velha mantém-se a meio da tabela, na 9.ª posição, com 27 pontos, a União de Tires continua no lugar acima da linha-de-água, o 12.º, com 20 pontos, mais três que o Damaiense que ocupa o primeiro dos lugares em risco de descida.

Na Honra, a AD Oeiras desceu uma posição, está agora na 9.ª, com 29 pontos, enquanto a União de Algés, em 12.º lugar, com 20 pontos, Dramático de Cascais, em 14.º, com 15 pontos, e AC Porto Salvo, 16.º, com 8 pontos, tentam escapar do fundo da tabela.

Nas divisões onde há grandes possibilidades de subidas, 1.ª e 2.ª, a formação ‘B’ do Estoril Praia, com 39 pontos, divide a liderança com o Atlético CP, o GDR Fontainhas, apesar da escorregadela na Pontinha, mantém a 3.ª posição, com 36 pontos, enquanto a Associação da Torre e o GS Carcavelos ocupam os derradeiros lugares da tabela primo divisionária. Na secundária, a equipa da Fundação Salesianos, em 3.º lugar, com 29 pontos, continua entre os cinco posicionados para subir, o GIMD Abóboda, em 6.º, com 23 pontos, está na porta de entrada, o Malveira da Serra, que ocupa a 11.ª posição, com 12 pontos, está fora da corrida para ascender de divisão.

Resultados:
Pró-Nacional – União de Tires-Lourinhanense, 1-1; Damaiense-Sporting de Linda-a-Velha, 0-2.
Honra – AC Porto Salvo-Mem Martins, 0-6; Os Bucelenses-União de Algés, 2-1; Ericeirense-Dramático de Cascais, 1-0; AD Oeiras-Sacavenense B, 0-0.
I Divisão – CA Cultural-GDR Fontainhas, 2-1; Casa Pia B-GS Carcavelos, 2-0; Palmense-Estoril Praia B, 2-2; Atlético CP-Associação da Torre, 4-0.
II Divisão – Fundação Salesianos-União Santos, 4-1; FC Ota-GIMD Abóboda, 1-4; Malveira da Serra-Monte Agraço, 0-2.

Próximos encontros:
Pró-Nacional – Carregado-União de Tires; Sporting de Linda-a-Velha-Águias da Musgueira.
Honra – Associação Murteirense-AC Porto Salvo; União de Algés-SRD Negrais; Dramático de Cascais-Atlético Cacém; Sintra Football-AD Oeiras.
I Divisão – GDR Fontainhas-Casa Pia B; GS Carcavelos-ADCEO; Estoril Praia B-Desportivo Moscavide; Associação da Torre-CA Cultural.
II Divisão – SC Casainhos-GIMD Abóboda; Algueirão-Malveira da Serra.



voltar

 
 
 
Arquivo - Futebol
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados