Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: FUTEBOL ::
Cerca de um milhar no “IberCup Cascais 2018”


Cerca de um milhar no “IberCup Cascais 2018”(T)


3.Abr.18 - Centenas de jogadores nascidos entre 2003 e 2009 disputaram, uma vez mais, em Cascais, aquele que é o maior torneio internacional de futebol jovem, o ”IberCup”, competição que decorreu entre 27 e 31 de Março nos relvados do Cascais, Fontainhas, Salesianos, Estoril, Carcavelos, Oeiras e Jamor, com o apoio da Câmara Municipal de Cascais.

A edição 2018 do torneio, que contou com a participação de 28 clubes nacionais, destacando-se entre os quais a AD Oeiras, que marcou presença em todos os escalões, Estoril Praia, Associação da Torre e Fundação Salesianos, para além dos grandes SL Benfica, Sporting CP e FC Porto, e 47 clubes estrangeiros, a maioria espanhóis (10) e israelitas (6), teve a jornada final sábado, no Estádio Guilherme Pinto Basto, do Dramático de Cascais, onde foram disputados os títulos dos seis escalões, seguindo-se a cerimónia de entrega de prémios com a participação de Nuno Piteira Lopes, vereador de Desporto da Câmara Municipal de Cascais, entre outras individualidades.

No escalão 2009 e 2008 o Barcelona sagrou-se campeão, no segundo a formação da Associação da Torre chegou aos oitavos-de-final sendo afastada dos quartos pelo Atlético Madrid (0-4).
No 2007 o Vitória de Guimarães subiu ao primeiro lugar do pódio, escalão que a equipa da Fundação Salesianos caiu nos oitavos-de-final com o Belenenses (0-4).
No de 2006 foi o SL Benfica que levantou o troféu de campeão, enquanto no de 2005 foi o Grémio (Brasil).



voltar

 
 
 
Arquivo - Futebol
 
 





Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados