Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: FUTEBOL ::
Sportivo de Carcavelos acordou tarde
• Estoril Praia disputa título 1.ª divisão


15.Mai.18 - Depois de um mar de derrotas consecutivas, com uns empates pelo meio, o GS Carcavelos terminou a fase regular da ”Série 2” primo divisionária com duas vitórias consecutivas, a última na derradeira jornada, ficando como um dos destaques maiores de domingo passado, os outros o empate do Dramático de Cascais em Loures, e as vitórias expressivas do Sporting de Linda-a-Velha em Vila Franca do Rosário, dos “BB” do Estoril Praia no dérbi com o GDR Fontainhas e do GIMD Abóboda sobre o CD Belas.

A nível classificativo nada de novo, o Estoril Praia B vai disputar o título de campeão da 1.ª divisão com o SC Frielas, Sporting de Linda-a-Velha e União de Tires mantém-se em lugares estáveis para continuarem no Pró-Nacional, tal como AD Oeiras e União de Algés na Honra.

Resultados:
Pró-Nacional – Vila Franca do Rosário-Sporting de Linda-a-Velha, 0-3; FC Alverca-União de Tires, 3-0.
Honra – Associação Murteirense-Dramático de Cascais, 1-1; Sporting Lourel-AD Oeiras, 1-2; AC Porto Salvo-Ericeirense, 0-0; Coutada-União de Algés, 1-0.
I Divisão – GDR Fontainhas-Estoril Praia B, 0-3; UDR Santa Maria-GS Carcavelos, 1-2; Associação da Torre-Casa Pia B, 0-2.
II Divisão – Malveira da Serra-SC Casainhos, 0-1; Bocal-Fundação Salesianos, 5-4; GIMD Abóboda-CD Belas, 4-1.

Próximos encontros:
Pró-Nacional – Vialonga-Sporting de Linda-a-Velha; União de Tires-Damaiense.
Honra – Dramático de Cascais-Coutada; AD Oeiras-Os Bucelenses; Atlético Cacém-AC Porto Salvo; Pinheiro Loures-União de Algés.
II Divisão – Fundação Salesianos-Monte Agraço; União dos Santos-GIMD Abóboda.



voltar

 
 
 
Arquivo - Futebol
 
 





Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados