Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: FUTEBOL ::
Estoril (juniores) despede-se com derrota,
União de Tires diz adeus à “Taça AFL”


Estoril (juniores) despede-se com derrota, União de Tires diz adeus à “Taça AFL”(T)


4.Jun.18 - A formação júnior do Estoril Praia, que há muito tinha garantido a permanência no nacional maior, acabou derrotada na Cova da Piedade no último encontro dos doze que efectuou, por 3-1, terminando esta fase com 7 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, que lhe garantiram terminar como líder depois do 5.º lugar alcançado na fase regular.

Por sua vez, a União de Tires, também no derradeiro encontro da época, não conseguiu melhor que uma vitória em casa, pela diferença de um golo (2-1), perante o Atlético CP, em jogo da segunda mão das meias-finais da ”Taça AFL”, quando o tinha que fazer, no mínimo, pela diferença de dois golos já que tinha saído derrotada da Tapadinha (1-0), com o golo fora alcantarense a deixar os tirenses fora da prova.

No campeonato secundário distrital, que é a única prova ainda em disputa e que termina a 24 de Junho, os resultados das últimas duas jornadas, dia 31 de Maio e 3 de Junho, foram os seguintes: Malveira da Serra-Amavita, 0-5; Fundação Salesianos-GIMD Abóboda, 2-2; Parque Nações-Malveira da Serra, 4-0; GIMD Abóboda-SL Olivais, 6-0; Rio de Mouro-Fundação Salesianos, 2-6.

Na próxima e antepenúltima jornada o Malveira da Serra recebe o Bocal, a Fundação Salesianos o CD Belas, enquanto o GIMD Abóboda descansa.



voltar

 
 
 
Arquivo - Futebol
 
 





Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados