Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: FUTEBOL ::
Juniores da União de Tires
campeões distritais da II Divisão


Juniores da União de Tires campeões distritais da II Divisão(T)


19.Jun-18 - A formação júnior da União Recreativa e Desportiva de Tires, depois de vencer a ”Série 2” secundária com 77 pontos, vinte e quatro vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, 105 golos marcados e 28 sofridos, que lhe permite subir à 1.ª divisão, conquistou o título distrital ao derrotar na final o vencedor da ”Série 1”, o Grupo Sportivo de Loures após prolongamento, por 4-1, depois do empate a um golo no tempo regulamentar, encontro que o relvado do Sporting de Linda-a-Velha recebeu.

Para além do 1.º lugar da União de Tires na tabela da ”Série 2”, os restantes emblemas da Linha terminaram a fase regular do distrital secundário nas seguintes posições: 5.º GDR Fontainhas; 6.º União de Algés; 11.º GIMD Abóboda; 12.º AC Porto Salvo.
Nos restantes campeonatos distritais lisboetas, que entretanto chegaram ao fim, destaque para as subidas da formação juvenil sub-17 do GS Carcavelos à 1.ª divisão, depois de sair vencedora da ”Série 2” secundária, da iniciada sub-15 do Dramático de Cascais à Honra e dos iniciados do GDR Fontainhas à 1.ª divisão.

Resultados:
Distritais/Seniores II Divisão – Monte Agraço-Malveira da Serra, 6-1; GIMD Abóboda-FC Ota, 2-2: União dos Santos-Fundação Salesianos, 0-4.



voltar

 
 
 
Arquivo - Futebol
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados