Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: FUTEBOL ::
Canarinhas com pleno de vitórias,
Tires, Cascais e Carcavelos em queda


11.Fev.19 - Fim-de-semana em que as equipas de iniciados da AD Oeiras e Estoril Praia somaram empates caseiros, que não tiveram influência na tabela, por isso na luta pela permanência no nacional, sinal contrário deram as três formações canarinhas ao vencerem as três equipas adversárias que tiveram pela frente na Amoreira, na ”Liga”, na 1.ª Divisão e em sub-19, tabelas em que as seniores “AA” mantêm a 5.ª posição, com 26 pontos, a dois do Clube Albergaria (4.ª) e cinco do Futebol Benfica (3.ª), as “BB” continuam na vice-liderança da ”Série E”, com 38 pontos, a dois do líder Amora FC, enquanto as jovens sub-19 estão de pedra e cal no topo da tabela da ”Série F”, com uma vantagem de treze pontos sobre o segundo classificado Quintajense (38-25).

Nos distritais, no Pró-Nacional, a União de Tires voltou a escorregar, caindo para a 13.ª posição, com 20 pontos, enquanto o Sporting de Linda-a-Velha, que somou a terceira vitória, continua no penúltimo lugar, com 14 pontos, ambos em risco de descida, na Honra, onde apenas os “BB” do Estoril Praia venceram, a AD Oeiras caiu para o 3.º lugar, com 41 pontos, os canarinhos subiram para a 5.ª posição, com 35 pontos, a União de Algés mantém-se no 10.º lugar, com 19 pontos, o GDR Fontainhas é 11.º, com 15 pontos, enquanto o Dramático de Cascais, com 13 pontos, regressou à 13.ª posição.

Na 1.ª divisão, AC Porto Salvo, com 37 pontos, consolidou a vice-liderança e caminha para o regresso à Honra, os “BB” do Sporting de Linda-a-Velha, ao vencerem o GS Carcavelos, saltaram para o 3.º lugar, com 32 pontos, enquanto os carcavelenses, com 31 pontos, caíram para a 5.ª posição, com o GIMD Abóboda, com os mesmos pontos, a ocuparem a 6.ª, a Associação da Torre e a Fundação Salesianos, são 10.º e 11.º, com 19 e 18 pontos, com os restantes três emblemas da Linha sentados nos derradeiros lugares da tabela, em 14.º o 9 de Abril Trajouce, com 9 pontos, em 15.º o Malveira da Serra, com 6 pontos, e em 16.º o GSMD Talaíde, com 3 pontos.

Resultados:
Nacionais Masculinos/Iniciados/Manutenção – AD Oeiras-Académica Santarém, 0-0; Estoril Praia-Torreense, 1-1.
Femininos/Seniores I Divisão – Estoril Praia-A-dos Francos, 3-0.
II Divisão – Estoril Praia B-GD Santo António, 6-0.
Sub-19 – Estoril Praia-Barreirense, 4-1.

Distritais/Seniores Pró-Nacional – União de Tires-Ericeirense, 1-2; Alta de Lisboa-Sporting de Linda-a-Velha, 2-4.
Honra – União de Algés-Mem Martins, 1-3; Atlético CP-Dramático de Cascais, 4-0; Águias Camarate-Estoril Praia B, 2-3; Santo António Lisboa-GDR Fontainhas, 3-3; AD Oeiras-Desportivo Moscavide, 0-0.
I Divisão – 9 de Abril Trajouce-Fundação Salesianos, 0-3; Malveira da Serra-AC Porto Salvo, 1-3; GIMD Abóboda-CD Belas, 1-1; SL Olivais-GSMD Talaíde, 3-2; Amavita-Associação da Torre, 1-2; Sporting de Linda-a-Velha B-GS Carcavelos, 2-0.

Próximos encontros:
Nacionais Masculinos/Juniores I Divisão/Manutenção – Académica-Estoril Praia. II Divisão/Manutenção – Olhanense-Sporting de Linda-a-Velha; Pinhalnovense-AD Oeiras.
Juvenis/Manutenção – Lusitano Évora-Estoril Praia.
Femininos/Seniores/Taça de Portugal – Freamunde-Estoril Praia.

Distritais/Seniores Pró-Nacional – Sporting de Linda-a-Velha-União de Tires.
Honra – -Desportivo Moscavide-União de Algés; Dramático de Cascais-Águias Camarate; Estoril Praia B-Santo António Lisboa; GDR Fontainhas-Atlético Cacém; CA Cultural-AD Oeiras.
I Divisão – Belenenses-9 de Abril Trajouce; Fundação Salesianos-Malveira da Serra; AC Porto Salvo-GIMD Abóboda; GSMD Talaíde-Amavita; Associação da Torre-CD Estrela; Operário Lisboa-Sporting de Linda-a-Velha B; GS Carcavelos-Parque das Nações.




voltar

 
 
 
Arquivo - Futebol
 
 





Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados