Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: FUTSAL ::

Estoril Praia vence e segue na liderança, vitória do Reguilas e empate do Sassoeiros(tx)


5.Nov.18 - Negativa apenas a derrota do CDR “Os Vinhais” em Portimão, com o Portimonense, por números expressivos, 11-1, que contrastam com os resultados obtidos pelas restantes formações do concelho de Cascais na jornada 6 do nacional secundário, já que o Estoril Praia bateu o Marítimo, por 4-3, com golos de Luizinho, Zé Maria, Pedro Martins e Márcio Monteiro, jogo que teve como palco o Complexo Desportivo de Alcabideche e em que a direcção canarinha fez questão de ofertar uma camisola a José Ribeiro, presidente da Junta de Freguesia de Alcabideche, pelo apoio da autarquia desde 2014.

Nos restantes jogos, o CF Sassoeiros, em casa, não foi além de um empate a um golo com o Fabril do Barreiro, apontado por Luís Cruz, já o Reguilas de Tires regressou de Montemor-o-Novo com os três pontos mercê da goleada sobre a União de Montemor, por 1-10, com Mané por três vezes, Michal por duas, Vieira, Leandro, Bruninho, Bruno Medeiros e Rocchi, a festejarem os golos que selaram a vitória da formação de Rodrigo Barreiros.

Contas feitas, o Estoril Praia de Marco Loureiro mantém-se na liderança da ”Série E”, com o pleno de vitórias nos seis jogos disputados (18 pontos), enquanto na ”Série F” o CF Sassoeiros de Tiago Guelho continua como vice-líder, com 11 pontos, com um ponto apenas sobre o Reguilas de Tires (10 pontos) que segue no grupo de 3.ºs classificados, enquanto o CDR “Os Vinhais de Rogério Ferreira, com 7 pontos, caiu para a 7.ª posição.

A jornada do próximo sábado conta com os seguintes encontros: Casal Velho-Estoril Praia; Louletano CF Sassoeiros; CDR “Os Vinhais”-Fabril do Barreiro; Reguilas de Tires-UDR Quinta do Conde (ambos às 18h00).

Resultados:
Nacionais Femininos/Seniores – GD Valverde-CRC Quinta dos Lombos, 2-3.
Taça de Portugal – Portimonense-Leões de Porto Salvo, 3-7.
Masculinos/Sub-20 – Sporting CP-Leões de Porto Salvo, 6-2; Belenenses-CRC Quinta dos Lombos, 6-5.
Sub-17 – Leões de Porto Salvo-Belenenses, 3-1; Futsal Oeiras-Sporting CP, 1-8.

Distritais Masculinos/Seniores/Honra – CRC Quinta dos Lombos B-Milharado, 2-1; CA Desportos-Dramático de Cascais, 4-3; Futsal Oeiras-Novos Talentos, 7-1.
I Divisão – Rangel-Fundação Salesianos, 2-1; GRF Murches-Mira Sintra, 8-4.
Juniores/Honra – Estoril Praia-Sporting Vila Verde, 1-0; AM Portela-CF Sassoeiros, 2-3; Académico Ciências-Futsal Oeiras, 3-13.
I Divisão – Unidos Caxienses-PSAAC, 4-5; CDR “Os Vinhais”-Corvos XXI, 6-3; Império Cruzeiro-Dramático de Cascais, 4-5.
II Divisão – Liberdade AC-AM 18 de Maio, 2-1; AM Atibá-Sport Queijas e Benfica, 12-1; Metralhas-Valejas AC, 5-4




aa

(aa )



aa

(aa)



aa

(aa)



voltar

 
 
 
Arquivo - Futsal
 
 





Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados