Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: HÓQUEI EM PATINS / PATINAGEM ::

Carolina, Luca Lucaroni e Rebecca Tarlazzi(tx)


”A Magia da Broadway”, que ao longo de mais de três horas prendeu os espectadores que encheram por completo as bancadas do recinto de Porto Salvo, um espectáculo sob a direcção de Liliana Andrade que contou com dois convidados especiais: Luca Lucaroni, que individualmente ostenta no seu currículo o título de bicampeão mundial em seniores, e de tricampeão do Mundo em Pares Artísticos e campeão nacional e Rebecca Tarlazzi. A dupla juntou-se a leoa Carolina Andrade, duas vezes campeã da Europa, quinze vezes no pódio como campeã nacional e dezassete vezes como campeã distrital, e foram as estrelas da noite, onde pontuaram igualmente mais de uma centena de atletas de uma das mais importantes escolas de Patinagem Artística do país, o Leões de Porto Salvo, emblema do concelho de Oeiras.

O programa, dividido em duas partes, iniciou-se com ‘Fantasma da Ópera’ e a entrada em cena das 99 jovens patinadoras e dois jovens patinadores porto-salvenses, acompanhados por Carolina Andrade, patinadora que teve duas aparições a solo tal como o par italiano campeão do Mundo. Sempre muito aplaudidos, a noite terminou em grande apoteose com ’Christmas’, que juntou em palco as três estrelas da noite, Carolina Andrade, Luca Lucaroni e Rebecca Tarlazzi, e que pelo meio contou ainda com produções bem conseguidas, cheias de cor e luz, como ‘Rei Leão’, ‘Mary Poppins’, ‘Os Miseráveis’, ‘Cats’ e ‘Moulin Rouge’.



aa

(aa )



voltar

 
 
 
Arquivo - Hóquei Em Patins
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados