Skip to content

GR Matos Cheirinhos em destaque no “Prémio Vítor Rocha”, em Maiorga

O Grupo Recreativo Matos Cheirinhos marcou presença no passado domingo, 2 de Junho, no ”Prémio Vítor Rocha”, evento organizado pela Freguesia da Maiorga com a colaboração do Alcobaça Clube de Ciclismo, para jovens ciclistas dos escalões de Escolas, Cadetes e Juniores, com cinco atletas, dos quais Diogo Brôco esteve em grandes destaque ao alcançar o 1.º lugar e o ouro na prova dos mais pequenos com Tiago Santos a finalizar na 9.ª posição.

Dos restantes, merecem destaque o jovem cadete Gonçalo Valente e o júnior Gonçalo Serra, ambos com a subida ao pódio no 3.º lugar para serem medalhados com bronze, Tiago Mixão terminou a prova de cadetes na 8.ª posição.

Colectivamente o GR Matos Cheirinhos, que no próximo dia 30 de Junho vai levar a efeito o XL Circuito Ciclista Matos Cheirinhos” com o apoio da Câmara Municipal de Cascais e da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana, foi o primeiro em Cadetes e 3.º em Juniores.

Artigos Relacionados

Cardiga Dressage Póneis vence “Troféu Nacional de Dressage”

Terceiro ano consecutivo da equipa da Academia Equestre João Cardiga, de Leceia, Oeiras, a Cardiga Dressage Póneis, a

Andrea De La Hera e Mikel Garcia vencem ultramaratona da “Swim Challenge Cascais 2023”

A primeira ultramaratona que decorreu no passado sábado, 23 de Setembro, entre Lisboa e Cascais, na distância de 20km, teve

Teodor Krilchev (AHBV Alcabideche) é vice-campeão nacional em Iniciados

A secção de Karaté da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alcabideche marcou presença com dois jovens karatecas,