Skip to content

Escola de Ciclismo Matos-Cheirinhos apresentou as suas equipas para 2022

Local em tempos idos de muito trabalho, o Lavadouro e Hortas de Trajouce, foi o local escolhido pela Escola de Ciclismo Mato-Cheirinhos para dar a conhecer os seus atletas e equipas para a época de 2022, cerimónia que contou com a presença de Francisco Kreye, vereador do Desporto da Câmara Municipal de Cascais, e de Fernando Ferreira Marques, presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana, assim como Paulo Belo, presidente da Associação de Ciclismo de Lisboa.

O presidente Manuel Fonseca e os dirigentes Mário Barão e Lisa Mestre fizeram as honras da casa ao darem as boas vindas aos patrocinadores que mais uma vez apoiam a Escola de Ciclismo Matos-Cherinhos, assim como aos treinadores e jovens atletas masculinos e femininos que constituem as suas equipas dos escalões de Pupilos, Benjamins, Infantis, Iniciados, Cadetes, Juvenis, Juniores e Paraciclistas, apresentação que teve um momento alto a homenagem ao paraciclista André Soares pelo título de campeão nacional de Perseguição Individual de Pista, classe D, conquistado recentemente.

Equipas:
Pupilos – Dinis Dias.
Benjamins – Diogo Broco, Daniel Gonçalinhos e Marta Santos.
Infantis – Luís Ferreira, Simão Ribeiro, Gabriel Alves e Gonçalo Serra.
Iniciados – Tiago Mixão.
Juvenis – Filipe Tsorakidis, Francisco Massa, Diogo Gamito e Guilherme Serra.
Cadetes – Constança Marques, Tomás Mixão, João Figueiredo, Eduardo Santos, Thomas Lopes, Rodrigo Esperança, Joel Moreno, Santiago Coelho e Amil Rachid.
Juniores – Rita Lopes, Marta Figueiredo, Alice Jacinto, Daniel Cavalheiro, Tiago Barreto, Alexandre Tsorakidis, Tomás Henriques, João Mendes, André Carmo, David Caixaria, Filipe Simas, André Melo, David Feijão e Duarte Mateus.
Paraciclismo – Pedro Garcia e André Soares.

Artigos Relacionados

Derrota com deixa Cascais de fora do título

O Dramático de Cascais, terminado a primeira volta no 4.º lugar, com duas derrotas, a última no passado

Liga de Algés no “Circuito Mini Pop”

As instalações da Associação de Ténis de Mesa de Lisboa receberam no domingo, dia 24 de Março, mais

André Soares (Escola Matos Cheirinhos) campeão nacional nos “Campeonatos de Pista”

O ciclista André Soares, da Escola de Ciclismo de Matos Cheirinhos, sedeada na Freguesia de São Domingos de