Skip to content

Atletas dos Bombeiros de Alcabideche em destaque no ”Karate Open Lisboa 2024”

A equipa da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alcabideche marcou presença com quatro karatecas sob o comando técnico de Rui Inácio no passado sábado, 21 de Setembro, no ”Karate Open Lisboa 2024”, competição que decorreu no pavilhão Municipal do Casal Vistoso, em Lisboa, numa organização da IPPON Karate Portugal, prova preparatória para o ”Open Cascais 2024” e Regionais no próximo dia 12 de Outubro no pavilhão dos Salesianos de Manique, em Alcabideche.

Depois da brilhante participação na Serie A que teve lugar na Áustria, os atletas dos Bombeiros de Alcabideche participaram em três finais da prova lisboeta com os seniores Rafael Gomes e Duarte Silva a conquistarem o título de vice-campeão em +84kg e -60kg, em que Diogo Inácio, em representação da selecção nacional, finalizou na 5.ª posição, titulo que o júnior Jaime Carvalho conseguiu em -76kg, que levou a formação do concelho de Cascais a disputar o 3.º lugar por equipas.

Artigos Relacionados

Empates do Estoril Praia e Talaíde, Torre e Malveira da Serra derrotados

Jornada em que as formações da divisão secundária descansaram devido a mais uma eliminatória da ”Taça AFL”, prova que

Clube Nacional de Ginástica volta a vencer o dérbi com o Clube de Voleibol de Oeiras

Os dois emblemas da Linha, Clube Nacional de Ginástica e o Clube de Voleibol de Oeiras voltaram a encontrar-se

GRF Murches com ouro e prata no “Torneio Aberto de Show”

A formação de Patinagem Artística do GRF Murches estreou-se sábado passado, 14 de Março, no “Torneio Aberto de Show” levado