Skip to content

Atletas da Aqua Carca no pódio da última etapa do “Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças”

A praia da Rocha, no Algarve, foi palco do último lançamento oficial à água dos 20 bodyboarders da Aqua Carca, emblema de Carcavelos, concelho de Cascais, na que foi a terceira e última etapa do ”Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças 2025”, competição de Federação Portuguesa de Surf em quatro atletas carcavelenses marcaram presença no pódio, Mar Areosa e Emma Areosa em 3.ºe 4.º lugar na prova de Sub-14 femininos, Gustavo Sobrinho na 3.ª posição na de Sub-18 masculinos e Maria Padrela no 2.º lugar na de Sub-18 femininos.

Aqua Carca, que para além dos bodyboarders citados, contou com a participação de Miguel Silva e Carolina Pinho nos Sub-12, Francisca Plantier Santos, Emi Strover e Nikita Badilla, nos Sub-14 femininos, Vicente Marques, Vicas Nunes, Giulio Pagliara, Afonso Alves e João Silva, nos Sub-14 masculinos, Leonor Pinto Coelho, Maria Inês Saldanha, Alice Teotónio, Benedita Plantier Santos, Teresa Piedade e Filipa Freitas, nos Sub-18 femininos, acompanhados pelos treinadores Catarina Sousa, Bernardo Abreu, Imaginário e Jaime Bonito.

Artigos Relacionados

Karatecas do GDR 1.º de Maio em grande destaque em Vila das Aves

O Grupo Recreativo e Dramático 1.º de Maio marcou presença com quatro karatecas acompanhados pelo mestre Vítor, no ”31.°

Autódromo do Estoril recebeu mundial “12 Horas de Resistência”

A pista estorilista foi palco da derradeira prova do ”Mundial de Resistência”, competição em que os melhores pilotos de

João Nabais sagra-se tricampeão nacional

São três os títulos nacionais, consecutivos, conquistados por João Nabais, atleta da formação do Minigolfe de Portugal, ao