Skip to content

Cascalenses António Dantas, Duarte Barata e Carolina Mendes são campeões nacionais

A praia de São Pedro do Estoril foi palco do pódio da consagração dos campeões nacionais de Longboard, António Dantas, em Open, Duarte Barata, em Sub-18, ambos do Surfing Clube de Portugal, e Carolina Mendes, na prova Feminina, do GD Estoril Praia, na que foi a 5.ª e última etapa do Circuito Nacional de Longboard 2025, evento marcado por excelentes prestações e grande competitividade entre os atletas numa organização do Surfing Clube de Portugal, com o apoio da Câmara Municipal de Cascais e da União de Freguesias de Cascais e Estoril.

Em relação aos resultados na etapa do passado fim-de-semana, 15 e 16 de Novembro, Duarte Barata venceu em Sub-18, prova em que Inês Piedade, da Aqua Carca, subiu ao pódio na 4.ª posição, Carolina Mendes foi a vencedora na competição Feminina em que Aurora Dantas, do Surfing Clube de Portugal, alcanço o 4.º lugar, e António Dantas ocupou o lugar mais alto do pódio em Open com João Gama, companheiro do clube de São Pedro do Estoril, na 4.ª posição.

Artigos Relacionados

Quatro vitórias em Cork, na Irlanda, deixa GDD Alcoitão no “EuroCup 2027”

A formação do Grupo Desportivo de Deficientes de Alcoitão, que conquistou a presença na final do nacional de

Mais um campeão mundial em Cascais, Félix da Costa no pódio da “Formula E”

O concelho de Cascais conta com muitos títulos mundiais entre os seus muitos atletas, este domingo, dia 9

CF Sassoeiros levou a efeito mais uma edição do “Sassu Handball Cup”

O pavilhão Desportivo do Clube de Futebol de Sassoeiros, em Carcavelos, recebeu nos dois anteriores fins-de-semana, de 22