Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: VELA / CANOAGEM ::

Cascais vai receber velejadores com lugar nos “Jogos Olímpicos”(tx)


27.Abr.21 - O Clube Naval de Cascais, nos próximos dois meses, vai organizar duas competições, uma delas com tripulações que já tem lugar garantido nos ”Jogos Olímpicos” de Tóquio, vai ter lugar entre 7 e 12 de Junho, a outra de 4 a 9 de Maio é aberta a todos os velejadores, duas competições da classe olímpica 49er e 49er Fx que vão decorrer no campo de regatas de Cascais e que contam com a participação dos cascalenses Jorge Lima e José Costa, dupla que vai representar Portugal no Japão, o que acontecerá pela segunda vez.

Eventos que já contam com a confirmação presencial de nomes sonantes, como são os casos do barco espanhol de Tamara Echegoyen e Paula Barcelo, actuais campeãs do Mundo de 49er Fx, da dupla bresileira Martine Grael e Kahena Kunze, medalha de ouro em 2016 no Rio de Janeiro, as holandesas Annemiek Bekkering e Annette Duetz, campeãs do Mundo 49er Fx em 2018 e 2019, as norte-americanas Stephanie Roble e Margaret Shea, medalha de bronze no Campeonato do Mundo de 49er Fx, assim como a promissora equipa de Singapura, mas residente em Cascais, composta por Kimberly Lim e Cecilia Low.

Serão quatro os continentes representados nas duas competições – América, Europa, Ásia e Oceânia –,. num total de 19 nacionalidades, eventos que contam com os apoios da Câmara Municipal de Cascais, Turismo de Portugal, Visit Cascais e Marina de Cascais, numa organização do Clube Naval de Cascais.



aa

(aa )



voltar

 
 
 
Arquivo - Vela / Canoagem
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados