Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: VELA / CANOAGEM / REMO ::
Tomás Garcia e Manuel Duque (CMCS)
com ouro e prata no nacional de Esperanças


Tomás Garcia e Manuel Duque com ouro e prata no nacional de Esperanças(T)


28.Jun.21 - Depois de cortarem a meta na prova de K1 Menor nos dois primeiros lugares, Tomás Garcia e Manuel Duque, jovens canoístas do Clube do Mar Costa do Sol, subiram ao pódio para receberem, respectivamente, o ouro e prata de campeão e vice-campeão nacionais de Esperanças, competição que decorreu sábado passado, dia 26 de Junho, em Ponte de Lima.

O Clube do Mar Costa do Sol, que marcou presença no ”Campeonato Nacional de Esperanças” com sete canoístas, alcançou a 12.ª posição, com 82 pontos, competição que contou com a participação de 700 atletas de 47 clubes.

Nos restantes resultados dos jovens oeirenses destaca-se a estreia de Margarida Gaspar numa competição nacional, em K1 Infantis femininos, finalizando na 28.ª posição, enquanto Afonso Gaspar terminou em 4.º lugar, João Alves da Silva no 16.º, Bruno Pires no 24.º, Pedro Brito no 56.º e André Sancho no 78.º, na prova de K1 Cadetes.



voltar

 
 
 
Arquivo - Vela / Canoagem / Remo
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados