Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: VELA / CANOAGEM / REMO ::

Panther/Syone, Hot Handle e Extreme foram os vencedores da 31.ª edição do “Cascais Vela”(tx)


30.Ago.21 - Terminou ontem domingo, 29 de Agosto, a 31ª edição do ”Cascais Vela”, prova que durante três dias decorreu nas águas que banham Cascais sob a égide do Clube Naval de Cascais com o apoio do Município de Cascais, Associação de Turismo de Cascais e Federação Portuguesa de Vela, nas classes ORC, A e B, e NHC.

Com vento estável as 26 embarcações das três classes disputaram a vitória até ao derradeiro dia de provas as regatas que daria a subida ao lugar cimeiro do pódio, situação que o Panther/Syone, de Luís Charola e Nuno Neves conseguiu ao ser o vencedor do 'Troféu Quebramar' em ORC A, sendo ladeado pelo Xekmatt, de José Carlos Prista, e do Super Açor Xis, de Gonçalo Botelho.

Em ORC B a vitória sorriu ao 2 Hot 2 Handle, capitaneado por António Tânger, com o pódio a ser completado pelo Vicky, de Augusto Castelo Branco (CN Cascais)) e o Bamak, de Rodrigo Vargas.

Por fim na classe NHC o vencedor foi o Extreme, do armador Carlos Azevedo (CN Cascais), o segundo lugar foi ocupado pelo Carapau, de Bernardo Dias Pinheiro, com o Metralha de José Vozone (CN Cascais), a finalizar na 3.ª posição da tabela geral.



aa

(aa )



aa

(aa )



voltar

 
 
 
Arquivo - Vela / Canoagem / Remo
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados