Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: SURF ::

Madalena Padrela, em Sintra, e Jaime Bonito, nas águas do Guincho, sagraram-se campeões(tx)


13.Set.21 - A jovem bodyboard Madalena Padrela, da Aqua Carca, emblema de Carcavelos, no passado fim-de-semana levou de vencida Mariana Rosa na final do ”Pro Júnior 2021”, competição que decorreu na praia Grande, em Sintra, sagrando-se campeã, deixando os restantes lugares do pódio para Constança Silva e a francesa Mathilde Coudeyrat.

A vitória de Madalena Padrela, de 17 anos de idade, é histórica já que foi a primeira concorrente a vencer na recém-apresentada divisão Womans Pro Junior, onde Mariana Rosa e Teresa Padrela, igualmente atletas da Aqua Carca, finalizaram nuns excelentes 2.º e 5.º lugar na prova que fez parte da 25.ª edição do ”Sintra Portugal”, a mais antiga do ”Circuito Mundial de Bodyboard”.

Por sua vez, Jaime Bonito, que disputava a 4.ª e 5.ª etapa do ”Campeonato Nacional de Bodysurf”, na categoria Open, conquistou o primeiro título de 2021, sagrando-se campeão com as cores da Aqua Carca.



voltar

 
 
 
Arquivo - Surf
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados