Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: SURF ::
Cascalense Frederico Morais
no “World Surf League 2022”


Cascalense Frederico Morais no “World Surf League 2022”(T)


29.Jan.22 - Arranca este sábado, 29 de Janeiro, no Havai, a ”World Surf League 2022”, competição que tem como palco as ondas de Pipeline com o cascalense Frederico Morais, 10.º no ranking mundial, a fazer parte dos cabeças de série e a integrar o heat 8 com o jovem australiano Ethan Ewing e o brasileiro Miguel Pupo.

Primeira ronda onde os dois melhores surfistas de cada heat seguem para a ronda 3 e os terceiros classificados vão à fase de repescagem, Frederico Morais vai tentar repetir o feito do ano passado, quando conseguiu chegar pela primeira vez na carreira à ronda 3 em Pipeline.

O ”World Surf League 2022”, que termina em Taiti no mês de Agosto, entre 11 e 28, e repete a final a cinco em Lower Trestle, na Califórnia, Estados Unidos, tem um novo formato nesta edição com um cut em Maio, entre a quinta, na Austrália, e sexta etapa, na Indonésia, prova onde Frederico Morais, o mais conceituado surfista do concelho de Cascais, pretende estar sendo o seu sonho e ambição voltar a terminar no top 10 do Mundial.



voltar

 
 
 
Arquivo - Surf
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados