|
Vitória do CV Oeiras no dérbi com CN Ginástica
|
15.Mar.23 - Terceiro dérbi da Linha, terceira vitória do Clube de Voleibol de Oeiras sobre o Clube Nacional de Ginástica, por 3-1, desta vez em São Julião da Barra, com os parciais de 26/24, 19/25, 25/23 e 25/21, jogo em que os pupilos de Radoslav Peytchev venceram o segundo parcial com maior vantagem, perdendo no entanto os restantes por pequenas margens que não evitaram a terceira derrota da época com os oeirenses de João Santos.
Vitória que mantém o CV Oeiras invicto na fase do título nacional secundário masculino e subida à divisão principal da modalidade, como tal na frente da tabela quando estão disputadas cinco das dez jornadas, com 14 pontos, com mais dois que o CA Madalena (2.º), que serão seu próximo adversário no sábado, 18 de Março, às 17h00, no pavilhão de São Julião da Barra, em Oeiras, seguidos na 3.ª posição pelo CN Ginástica, com 8 pontos, que nesta jornada, a 6.ª e primeira da segunda volta, joga fora de casa com a A Aruínas Volei Clube-CN Ginástica.
No nacional feminino, ”Grupo dos Últimos” da divisão secundária, as jovens do CN Ginástica somaram derrotas na jornada dupla do passado fim-de-semana, no sábado em São Mamede de Infesta, por 3-0 (25/19, 25/19 e 25/17), no domingo com o CF Os Belenenses, por 2-3 (19/25, 21/25, 25/21, 25/20 e 10/15), na Parede, caindo dessa forma para o 6.º lugar, com 3 pontos, a um do CR Piedense (5.º) e Ala Nun' Álvares de Gondomar (4.º), recebendo no próximo domingo, 19 de Março, com Lusófona Voleibol Clube, às 17h00, na Parede.
Resultados:
Masculinos Sub-21 – CN Ginástica-Famões CA, 3-1.
Juniores – CN Ginástica-CV Oeiras, 0-3.
Cadetes – Academia Voleibol Atlântico-CV Oeiras, 0-3.
Iniciados – CN Ginástica-Sporting CP, 1-3.
Femininos Sub-21 – CN Ginástica-Academia Voleibol Atlântico, 3-0.
Juvenis – Salesianos do Estoril-AD Sintra Volei, 3-1.
Cadetes – SO Marinhense-CV Oeiras, 0-3.
Iniciados – SL Benfica-Estoril Praia, 3-0; Lusofona VC-CN Ginástica, 3-0.
voltar
|
|
|
|
|
|
|
|
|