Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
PRIMEIRA PÁGINA
 
OEIRAS DIA A DIA
 
CASCAIS DIA A DIA
 

TX2


Frederico Kreye, vereador do Desporto, fechou a Gala com os agradecimentos aos convidados presentes, atletas, treinadores, clubes e dirigentes, assim como os parabéns aos homenageados, já o edil Carlos Carreiras iniciou o seu discurso de abertura com as palavras alegria e privilégio por estar de novo na Nossa Gala, como referiu, finalizando – «que honra é podermos, em nome da nossa comunidade, prestar homenagem a todos aqueles que levam o nome de Cascais mais alto e mais longe. Hoje é um dia de alegria e de tributo ao mérito e à superação. É um dia de esperança e de optimismo».

«Quero aqui publicamente sublinhar o papel insubstituível que os nossos clubes e todo o movimento associativo tiveram e continuam a ter no combate activo à pandemia. Somando as suas forças às nossas forças, aderindo a programas de grande sucesso na comunidade como a distribuição de máscaras que tantos e tantos milhares de cidadãos ajudou a proteger».

«Hoje e aqui, com tantos e tantos campeões à nossa volta nesta nossa Gala do Desporto, provamos que reconquistámos a nossa liberdade. Desta sala sai a afirmação de que o vírus pode ter mudado as nossas vidas, mas não mudou aquilo que somos: gente de garra, gente de coragem, gente solidária. Campeões no desporto mas sobretudo na VIDA».

«E por isso aqui estamos para lembrar a todos que, por maior que sejam as dificuldades, não há vírus ou pandemia que nos vença quando todos somos um só. Não há nada que derrube os nossos sonhos quando somos movidos pelo espírito inquebrável da Equipa Cascais. Não há nada que nos separe quando somos todos por todos, agora mais do que nunca, finalizando com «os parabéns aos campeões, parabéns aos clubes, parabéns às famílias».



aa

(aa )



aa

(aa )



voltar

 
 
 
Arquivo - CASCAIS DIA A DIA
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados