Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
PRIMEIRA PÁGINA
 
OEIRAS DIA A DIA
 
CASCAIS DIA A DIA
 
Talaíde a um empate das meias-finais,
restantes grupos muito embrulhados


Talaíde a um empate das meias-finais, restantes grupos muito embrulhados(T)


31.Ago.22 - Disputada a 2.ª jornada, nenhum clube viu ficar definida a sua situação na tabela e o que vai entrar em campo esta quinta-feira, 1 de Setembro, sabendo que a igualdade basta para marcar presença nas meias-finais de sábado, 3 de Setembro, é o GSMD Talaíde, no Grupo 1, pois nos restantes, mesmo vencendo, poderá haver contas fazer entre resultados, golos marcados e sofridos quer para o 1.º lugar, quer para o 2.º que ocupará a quarta vaga na luta pelo título da ”Taça de Cascais 2022” em futebol.

Nos jogos de terça-feira passada, no Grupo 1 a Associação da Torre venceu a União de Tires, por 4-1, no Grupo 2 o GR Malveira da Serra perdeu com o GS Carcavelos, por 0-1, e o GMD 9 de Abril Trajouce derrotou a Nova SBE, por 1-0, no Grupo 3 Estoril Praia e GIMD Abóboda empataram a zero golos, enquanto o GDR Fontainhas levou a melhor sobre o Dramático de Cascais, por 4-2.

Entretanto o jogo do título está apontado não para dia 6, mas para a noite de segunda-feira, 5 de Setembro, às 20h30, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, entre os vencedores das meias-finais, a 3 de Setembro, às 17h00, em relvados a definir pela União de Clubes de Futebol e Futsal do Concelho de Cascais, que organiza o 27.º torneio de futebol, com o apoio da Câmara Municipal de Cascais.

Classificações
Grupo 1 – 1.ºs GSMD Talaíde e Associação da Torre, com 3 pontos; 3.º União de Tires, com 0 pontos.
Grupo 2 – 1.ºs GS Carcavelos e GMD 9 de Abril Trajouce, com 4 pontos; GR Malveira da Serra e Nova SBE, com 1 ponto.
Grupo 3 – 1.ºs GIMD Abóboda e Estoril Praia, com 4 pontos; 3.º GDR Fontainhas, com 3 pontos; 4.º Dramático de Cascais, com 0 pontos.

Marcadores – 1.º Duarte Ferreira (Dramático de Cascais); 2.ºs Gonçalo Barroso (Estoril Praia), Afonso Rêgo (GDR Fontainhas) e Fábio Dias (GR Malveira da Serra), todos com 2 golos.

Disciplina – 1.º União de Tires, com 2 pontos; 2.ºs GDR Fontainhas e GSMD Talaíde, com 3 pontos.

3.ª jornada, quinta-feira, 1 de Setembro, às 20h30, Grupo 1 – União de Tires-GSMD Talaíde, 4-1 no Campo Dr. Santos Neves, em São Domingos de Rana.
Grupo 2 – GS Carcavelos-Nova SBE, no Campo da Quinta Nova, em Carcavelos; GMD 9 de Abril Trajouce-Malveira da Serra, no Campo de Trajouce, São Domingos de Rana.
Grupo 3 – GIMD Abóboda-Dramático de Cascais, no Complexo Desportivo da Abóboda, em São Domingos de Rana; GDR Fontainhas-Estoril Praia, no Campo Abel Lopes, em Cascais.



voltar

 
 
 
Arquivo - CASCAIS DIA A DIA
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados