Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
PRIMEIRA PÁGINA
 
OEIRAS DIA A DIA
 
CASCAIS DIA A DIA
 
Reguilas e “Os Vinhais” reeditam, este
domingo, final da “Taça de Cascais 2021”


Reguilas e “Os Vinhais” reeditam, este domingo, final da “Taça de Cascais 2021”(T)


3.Set.22 - Voltam a encontrar-se, desta feita com o CDR “Os Vinhais” a jogar em casa e que não vai ter, certamente, lugares para albergar os apoiantes dos dois emblemas de São Domingos de Rana, jogo em que o Reguilas de Tires quererá revalidar o título da época passada e que seria o seu quarto triunfo nas 20 edições da ”Taça de Cascais” em futsal., já a formação do Bairro Além-das-Vinhas vai tentar a desforra e conquistar perla terceira vez a competição que a União de Clubes de Futebol e Futsal do concelho de Cascais, com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, leva a efeito no início da época.

Com os golos marcados e sofridos a serem fundamentais para marcar presença na final, o CDR “Os Vinhais” goleou os Salesianos do Estoril, por 9-2, sete golos de diferença que chegaram para subir ao topo da tabela do Grupo 1, situação igual aconteceu no Grupo 2 onde o Reguilas de Tires, ao bater o Bairro da Tojeira, por 1-9, e viu o Estoril Praia a vencer o CF Sassoeiros pela diferença de um golo (7-6), viu abrir-se o caminho conquistar o passaporte para mais uma final da ”Taça de Cascais”.

Por isso, amanhã, domingo, 4 de Setembro, às 17h00, CDR “Os Vinhais” e Reguilas de Tires vão entrar na quadra do pavilhão do Bairro Além-das-Vinhas para dar o pontapé de saída na final da ”Taça de Cascais 2022”, sabendo que no final só uma das equipas fará a festa, a outra receberá o troféu de finalista derrotada (2.º lugar) e que desta vez será o Estoril Praia a receber o do 3.º lugar.

Classificações
Grupo 1 – 1.º CDR “Os Vinhais”, com 4 pontos (11-4 em golos); 2.º CRC Quinta dos Lombos, com 4 pontos (9-3 em golos); 3.º Salesianos do Estoril, com 0 pontos.
Grupo 2 – 1.º Reguilas de Tires, 7 pontos (15-6 em golos); 2.º Estoril Praia, com 7 pontos (16-9 em golos); 3.º CF Sassoeiros, com 3 pontos; 4.º Bairro da Tojeira, com 0 pontos.

Marcadores – 1.º Martim Pedreira (CRC Quinta dos Lombos), com 5 golos; 2.º Bruno Gomes, com 5 golos: 3.º Fred Almeida, com 4 golos (ambos do Estoril Praia).

Disciplina – 1.º Bairro da Tojeira, com 2 pontos; 2.º Salesianos do Estoril, com 2 pontos; 3.º CRC Quinta dos Lombos, com 2 pontos.



voltar

 
 
 
Arquivo - CASCAIS DIA A DIA
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados