Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
PRIMEIRA PÁGINA
 
OEIRAS DIA A DIA
 
CASCAIS DIA A DIA
 

Mais de um milhar participaram na “Corrida de Natal” em Cascais(tx)


Este ano a ”Corrida Solidária de Natal” teve como fim o apoio o Desporto Adaptado, em que os participantes tiveram a oportunidade de votar nos três projectos finalistas, acabando por sair vencedor o dos dois irmãos que participam em provas IRONMAN, sendo que um deles tem paralisia cerebral profunda, com Miguel e Pedro Ferreira Pinto a levarem para a Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa uma bolsa de 5.000 euros, entregue por Francisco Kreye, vereador de Desporto da Câmara Municipal de Cascais, que fez questão de referir: «quisemos olhar para uma questão muitas vezes esquecida, o Desporto Adaptado. Por isso elegemos três projectos que irão beneficiar de uma bolsa total de 10.000 euros. Uma forma de olhar por aqueles que vêm no desporto uma nova oportunidade de vida».

Nas restantes duas posições, o projecto 'Ténis de Mesa como Terapia: Ping Pong Parkinson e Para Desporto', promovido pelo Grupo de Instrução Popular de Amoreira (GIPA), recebeu a bolsa de 3.000 euros, com a de 2.000 euros a ser entregue ao 'Pranchas para Surf Adaptado em Cascais', promovido pela Surfaddict-Associação Portuguesa de Surf Adaptado.



voltar

 
 
 
Arquivo - CASCAIS DIA A DIA
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados