Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
PRIMEIRA PÁGINA
 
OEIRAS DIA A DIA
 
CASCAIS DIA A DIA
 
“Taça de Cascais 2023”, em Futsal,
com pontapé de saída na segunda-feira


“Taça de Cascais 2023”, em Futsal, com pontapé de saída na segunda-feira(T)


25.Ago.23 - Os pavilhões de Sassoeiros, em Carcavelos, e do Bairro da Tojeira, em São Domingos de Rana, recebem esta segunda-feira, 28 de Agosto, a jornada de abertura da 21.ª edição da ”Taça de Cascais”, em Futsal, competição levada a efeito pela União de Clubes de Futebol e Futsal do Concelho de Cascais em parceria com a Câmara Municipal de Cascais.

A prova com a participação de seis emblemas, divididos em dois grupos, tem às 20h30 o pontapé de saída com os jogos CF Sassoeiros-Salesianos do Estoril (Grupo 1) e AGDR Bairro da Tojeira-AD Reguilas de Tires (Grupo 2), primeiros encontros das três jornadas que decidem os finalistas com vista à decisão do título de campeões de 2023, partida que conta com novo palco, o Complexo Desportivo de Alcabideche, apontada para a noite de quarta-feira, 6 de Setembro, às 20h30, em que será conhecido o clube que sucede ao CDR “Os Vinhais”, o vencedor de 2022, a receber o troféu de campeão de 2023, das mãos de Francisco Kreye, vereador de Desporto do Município de Cascais.



voltar

 
 
 
Arquivo - CASCAIS DIA A DIA
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados