|
|
Carcavelos, Talaíde e Fontainhas ilderam os três grupos da “Taça de Cascais 2026”
|
24.Ago.26 - Vitórias do Dramático de Cascais na recepção ao GD Malveira da Serra, por 2-0, GSMD Talaíde no campo da Associação da Torre, por 1-0, e do GDR Fontainhas sobre a União de Tires, por 2-1, na que foi a 2.ª jornada da ”Taça de Cascais 2026”, em Futebol, este domingo, prova organizada pela União de Clubes de Futebol e Futsal do Concelho de Cascais em parceria com a Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Cascais, deixou o GS Carcavelos, GSMD Talaíde e GDR Fontainhas, na liderança dos três grupos da primeira fase, em que Francisco Pereira (União de Tires), com 2 golos, está na frente dos Marcadores e a Nova SBE, com 1 ponto, no comando da Disciplina seguida nas 2.ªs posições pelo GD Malveira da Serra, Dramático de Cascais e GS Carcavelos, todos com 2 pontos.
As três tabelas da 31.ª edição da ”Taça de Cascais” estão escalonadas da seguinte forma:
Grupo 1 – 1.º GS Carcavelos, com 3 pontos; 2.º Dramático de Cascais, com 3 pontos; 3.º GD Malveira da Serra, com 0 pontos.
Grupo 2 – 1.º GSMD Talaíde, com 3 pontos; 2.º GIMD Abóboda, com 1 ponto; 3.º Associação da Torre, com 1 ponto.
Grupo 3 – 1.º GDR Fontainhas, com 3 pontos; 2.º União de Tires, com 3 pontos; 3.ºNova SBE, 0 pontos.
Esta quarta-feira, 26 de Agosto, às 20h30, disputa-se a 3.ª jornada, que irá definir as meias-finais e os jogos dos restantes lugares, com os seguintes encontros
GS Carcavelos-Dramátyico de Cascais, no Campo da Quinta Nova, em Carcavelos; GIMD Abóboda-GSMD Talaíde, no Campo da Abóboda, em São Domingos de Rana; GDR Fontainhas-Nova SBE, com Campo Abel Viegas Lopes, em Cascais.
voltar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|