Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: COLUNA DA LINHA ::
Doze jogadores
da formação canarinha
nos sub-23


5.Fev.20 - Uma vitória do Estoril Praia sobre o FC Famalicão sábado por 2-1, aliada ao triunfo do Rio Ave FC frente ao Belenenses SAD conferiu à turma da Amoreira a chance de disputar pela segunda vez consecutiva a fase de apuramento de Campeão da Liga Revelação. No comando técnico desta equipa estiveram Pedro Duarte – que posteriormente foi promovido à equipa principal – e Vasco Botelho da Costa que carimbou o apuramento, e orientava os Juniores Estorilistas.

Natural destaque para a participação de 10 jogadores que passaram pelos escalões de formação GDEP. A saber:
Bernardo Vital, Francisco Mascarenhas, Afonso Valente, Duarte Valente, Pedro Empis, Chiquinho, Gabriel Castro e recentemente os Juniores João Guerra e Diogo Madaleno contribuíram para a passagem do Estoril Praia à fase de Campeão da Liga Revelação. Tote Gomes a recuperar de lesão contraída no final da época transacta, também é um dos jovens talentos que poderá reaparecer nesta segunda fase da temporada.

Nota de relevo para o facto dos juniores Duarte Carvalho e David Brazão também já terem sido integrados nas convocatórias, numa época que está a ser memorável para o futebol de formação do Estoril Praia com presenças assíduas nas selecções nacionais e com a equipa sub-17 (Juvenis) e sub-19 apuradas para as 2ªs fases dos respectivos campeonatos nacionais, para além da constante presença de atletas da formação (Juniores e Juvenis) nos treinos das equipas profissionais do Estoril Praia e da equipa Sénior do clube, que disputa os campeonatos distritais da AF Lisboa.


João Rocha




voltar

 
 
 
Arquivo - Editorial
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados