Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: FUTEBOL ::
AD Oeiras, lanterna-vermelha na I Divisão,
único sobrevivente na “Taça da AFL 2023/24”


AD Oeiras, lanterna-vermelha da I Divisão, único sobrevivente na “Taça da AFL 2023/24”(T)


13.Fev.24 - No passado domingo, 10 de Fevereiro, não foi além de uma igualdade caseira na que foi a jornada 18 do campeonato, dia em que o Estoril Praia venceu no seu reduto o Atlético do Cacém, por 1-0, e a União de Tires foi empatar a Moscavide a um golo, no entanto esta terça-feira, 13 de Fevereiro, dia de Carnaval, a AD Oeiras é a única equipa que vai estar no pote do sorteio da 5.ª eliminatória da ”Taça AFL” ao bater o Desportivo de Moscavide, por 3-1, após prolongamento.

Nos restantes jogos da 4.ª eliminatória derrotas dos emblemas da Linha com os seguintes resultados: Sporting Lourinhanense-GSMDTalaíde, 2-0; Damaiense-GIMD Abóboda, 2-1; Ericeirense-GDR Fontainhas, 3-1; Os Bucelenses-União de Tires, 4-2.

No próximo domingo, 18 de Fevereiro, regressam os campeonatos com os seguintes encontros:
I Divisão – Interoeste-AD Oeiras; Ericeirense-União de Tires; Alta de Lisboa-Estoril Praia.
II Divisão/Série 2 – GDR Fontainhas-Rio de Mouro; AC Porto Salvo-Palmense; GSMD Talaíde-Dramático de Cascais; Mem Martins-GIMD Abóboda; UDR Santa Maria-Sporting de Linda-a-Velha; Santo António Lisboa-Nova SBE.
III Divisão/Série 3 – Operário Lisboa-GD Malveira da Serra; CD Belas-União de Algés; CA Cultural-GS Carcavelos; Associação da Torre-União dos Santos.



voltar

 
 
 
Arquivo - Futebol
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados