Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: FUTEBOL ::

Torre, Carcavelos e Algés continuam na luta pela subida à secundária * Mar de derrotas na I e II Divisão(tx)


25.Mar.24 - Não foi o pleno porque o Sporting de Linda-a-Velha venceu e o AC Porto Salvo empatou, no entanto houve um mar de derrotas na primo divisionária, em que as três formações averbaram derrotas, e na secundária, em que quatro das seis equipas foram derrotadas, numa jornada em que, como se esperava, a Associação da Torre, GS Carcavelos e União de Algés venceram e continuam no topo da tabela da 3.ª divisão a olhar a escada que as podem levar à subida de divisão quando faltam quatro jornadas para as contas finais.

Associação da Torre que na próxima jornada, 23.ª, recebe no Alfredo Pinheiro a equipa do Bairro da Boavista, 3.ª classificada, a dois pontos da formação do concelho de Cascais, enquanto os seus adversários directos, o GS Carcavelos vai à Amadora jogar com a AD local e lanterna-vermelha, e a União de Algés defronta fora o penúltimo da tabela, a União dos Santos, partidas que se prevê facilidades para carcavelenses e algesinos ao contrário dos cascalenses e que poderá ter impacto na classificação quando ficam a faltar os seguintes encontros aos três emblemas da Linha:
Associação da Torre – CD Belas (fora), Operário Lisboa (casa) e Olivais Sul (fora).
GS Carcavelos – SL Olivais (casa), União dos Santos (fora) e GD Malveira da Serra (casa).
União de Algés – GD Malveira da Serra (casa), Olivais Sul (casa) e Estrela Amadora C (fora).

Três jogos que deixam antever maiores dificuldades para a Associação da Torre pois tem pela frente dois adversários da primeira metade da tabela, CD Belas e Operário Lisboa, um calendário santo para o GS Carcavelos que apanha equipas da metade inferior, tal como a União de Algés que tem apenas um jogo em que poderá ter dificuldades, na Amadora, no último domingo de Abril teremos certamente resultados positivos ou negativos nesta luta pela conquista conquista dos dois lugares do topo da tabela.

Resultados:
I Divisão – Interoeste-Estoril Praia, 3-0; União de Tires-Alta de Lisboa, 1-3; Sporting Lourel-AD Oeiras, 6-0.
II Divisão/Série 2 – GDR Fontainhas-Santo António Lisboa, 1-2; GSMD Talaíde-UDR Santa Maria, 2-4; Mem Martins-AC Porto Salvo, 0-0; Belenenses B-Nova SBE, 2-0; Dramático de Cascais-Damaiense, 1-2; GIMD Abóboda-Palmense, 0-2; Sporting de Linda-a-Velha-Águias Musgueira, 2-0.
III Divisão/Série 3 – CA Cultural-Associação da Torre, 1-6; GS Carcavelos-Fundação Salesianos, 2-1; GD Malveira da Serra-União dos Santos, 3-4; União de Algés-SLOlivais, 5-2.

Classificações:
I Divisão – 5.º Estoril Praia, 34 pontos; 14.º União de Tires, 26 pontos; 16.º AD Oeiras, 10 pontos.
II Divisão – 6.º Sporting de Linda-a-Velha, 39 pontos; 9.º GDR Fontainhas, 30 pontos; 10.º Nova SBE, 29 pontos; 12.º GIMD Abóboda, 26 pontos; 13.º Dramático de Cascais, 22 pontos; 14.º GSMD Talaíde, 19 pontos; 16.º AC Porto Salvo, 12 pontos.
III Divisão – 1.º Associação da Torre, 49 pontos; 2.º GS Carcavelos, 48 pontos; 4.º União de Algés, 47 pontos; 9.º GD Malveira da Serra, 24 pontos.

Próximos encontros:
I Divisão/7 de Abril – Estoril Praia-Atlético Malveira; União de Tires-Sporting Lourel; Ponte Frielas-AD Oeiras.
II Divisão/Série 2 – Damaiense-GDR Fontainhas; 1.º Dezembro-GSMD Talaíde; AC Porto Salvo-Belenenses B; Palmense-Dramático de Cascais; Águias Musgueira-GIMD Abóboda; Nova SBE-Sporting de Linda-a-Velha.
III Divisão/Série 3 – Associação da Torre-Bairro da Boavista; AD Amadora-GS Carcavelos; Olivais Sul-GD Malveira da Serra; União dos Santos-União de Algés.



aa

(aa )



aa

(aa )



aa

(aa )



aa

(aa )



voltar

 
 
 
Arquivo - Futebol
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados