Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: FUTEBOL ::

GS Carcavelos a uma vitória da II Divisão, Tires e Talaíde mais próximos da descida(tx)


22.Abr.24 - GS Carcavelos, Associação da Torre e União de Algés não desarmam e mantêm o ciclo vitorioso e a luta pela subida à divisão secundária com o Bairro da Boavista, no entanto e quando no próximo domingo jogam-se os últimos 90 minutos da ”Série 3” da 3.ª divisão é a formação carcavelense que está mais perto de o conseguir pois apenas depende de si, ou seja de vencer em casa o dérbi com o GD Malveira da Serra para fazer a festa com os seus adeptos, situação que só não acontecerá se o conjunto liderado por Paulo Afonso escorregar.

Nos restantes encontros em falta, a fragilidade dos adversários da Associação da Torre, União de Algés e Bairro da Boavista, não deve levar a que haja mudanças na tabela final, no entanto e como costuma dizer-se – a bola é redonda –, por isso tudo pode acontecer.

Nas restantes divisões, com a AD Oeiras sem possibilidades de manutenção, é a União de Tires que luta pela permanência na primo divisionária, situação que não será fácil e que também acontece ao GSMD Talaíde na secundária, divisão em que o AC Porto Salvo tem praticamente como certa a queda na 3.ª divisão e em que o Dramático de Cascais, apesar de estar perto, ainda não tem pontos suficientes para respirar.

Resultados:
I Divisão/21 de Abril – Estoril Praia-Atlético Povoense, 1-2; União de Tires-Futebol Benfica, 3-4; Ericeirense-AD Oeiras, 1-0.
II Divisão/Série 2 – Águias Musgueira-GDR Fontainhas, 2-1; Damaiense-GSMD Talaíde, 3-2; Nova SBE-Dramático de Cascais, 0-0; Belenenses B-GIMD Abóboda, 9-0; AC Porto Salvo-Sporting de Linda-a-Velha, 3-2.
III Divisão/Série 3 – Associação da Torre-Operário Lisboa, 2-1; União Santos-GS Carcavelos, 0-6; União de Algés-Olivais Sul, 4-0; GD Malveira da Serra-Estrela Amadora C, 2-0.

Classificações:
I Divisão – 5.º Estoril Praia, 37 pontos; 14.º União de Tires, 28 pontos; 16.º AD Oeiras, 10 pontos.
II Divisão – 6.º Sporting de Linda-a-Velha, 39 pontos; 8.º GDR Fontainhas, 36 pontos; 10.º Nova SBE, 34 pontos; 12.º GIMD Abóboda, 28 pontos; 13.º Dramático de Cascais, 27 pontos; 15.º GSMD Talaíde, 19 pontos (menos um jogo); 16.º AC Porto Salvo, 16 pontos.
III Divisão – 1.º GS Carcavelos, 57 pontos; 3.º União de Algés, 56 pontos; 4.º Associação da Torre, 55 pontos; 10.º GD Malveira da Serra, 28 pontos.

Próximos encontros:
I Divisão/28 de Abril – AD Oeiras-Estoril Praia; Interoeste-União de Tires.
II Divisão/Série 2 – GDR Fontainhas-Nova SBE; GSMD Talaíde-Palmense; Dramático de Cascais-Belenenses B; GIMD Abóboda-Sporting de Linda-a-Velha; 1.º Dezembro-AC Porto Salvo.
III Divisão/Série 3 – Olivais Sul-Associação da Torre; GS Carcavelos-GD Malveira da Serra; Estrela Amadora C-União de Algés.



aa

(aa )



voltar

 
 
 
Arquivo - Futebol
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados