Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: FUTEBOL ::

Fontainhas e Torre disputam título 2024 a 12 de Maio no Campo Alfredo Pinheiro(tx)


Na jornada 5 da competição organizada pela União de Clubes de Futebol e Futsal do Concelho de Cascais, em parceria com a Câmara Municipal de Cascais, o GDR Fontainhas venceu o Dramático de Cascais, por 2-1, a Associação da Torre goleou a União de Tires, por 5-1, Central 32 bateu o GS Carcavelos, por 1-0, e o GD Estoril Praia goleou o GD Malveira da Serra, 4-0.

A tabela dos melhores Marcadores Paulino Moreira (GDR Fontainhas) é o novo líder, com 7 golos, seguido de Yuri Durniev (Associação da Torre), com 6 golos, na 3.ª posição estrá agora N'Krumah Gomes (Central 32), com 5 golos.

A Disciplina o GDR Fontainhas é líder isolado, com 3 pontos, ladeado no pódio por GD Malveira da Serra e União de Tires, ambos com 4 pontos, GD Estoril Praia é 4.º com 6 pontos, Dramático de Cascais é 5.º com 9 pontos, o GS Carcavelos é 6.º com 12 pontos, Associação da Torre é 7.º com 13 pontos e o Central 32, com 21 pontos ocupa a 8.ª e última posição.



aa

(aa )



voltar

 
 
 
Arquivo - Futebol
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados