Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: FUTSAL ::
Leoas deixaram fugir a “Taça Nacional”,
Lombos perde-a no confronto directo


Leoas deixaram fugir a “Taça Nacional”, Lombos perde-a no confronto directo(T)


24.Jun.19 - Das três em que emblemas do concelho de Oeiras, o Leões de Porto Salvo, em seniores femininos, e o Futsal Oeiras, em sub-20 masculinos, e de Cascais, o CRC Quinta dos Lombos, em sub-17 masculinos, duas estiveram perto de virem na bagagem das porto-salvenses e dos carcavelenses, ambas perdidas no primeiro encontro das respectivas ”Taças Nacionais”.

O empate a dois golos com o Póvoa FC na jornada inaugural acabou por retirar o troféu às jovens leoas, pois o empate a quatro golos com a ACDR Arneiros (onde também pesou o virar de um 4-0 para 4-4, com o último golo nos derradeiros segundos), depois da vitória sobre o Lusitânia Lourosa, por 4-1, acabou por dar a “Taça Nacional” ao clube de Torres Vedras, com duas vitórias e um empate (7 pontos), enquanto o Leões de Porto Salvo, apesar de não sofrer qualquer derrota, apenas somava uma vitória e dois empates (5 pontos).

Nos sub-17, a igualdade pontual com a AMSAC no final dos três jogos acabou por dar o troféu à formação de Santo António de Cavaleiros devido à vitória desta na jornada inaugural sobre o CRC Quinta dos Lombos, por 3-4, já que os jovens carcavelenses somaram os três pontos em jogo nos dois confrontos seguintes, sobre o CR Piedense, por 8-5, e AD Jorge Antunes, por 5-2, equipa que derrotou a AMSAC, por 5-1.

Nos sub-20, o Clube Futsal de Oeiras, que ao vencer na jornada inaugural o Futsal Azeméis, por 6-4, iniciou da melhor maneira o quadrangular , acabou derrotado nos dois encontros seguintes, primeiro com o Sporting de Braga (3-9), que arrecadou o troféu, depois perante o GD D. João I (2-7), resultados que acabaram por deixar a formação oeirense na derradeira posição.



voltar

 
 
 
Arquivo - Futsal
 
 





Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados