Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: FUTSAL ::

Reguilas vence dérbi e está na luta pelo 2.º lugar com o Estoril Praia(tx)


13.Jan.20 - Quando aos 11 minutos os canarinhos elevaram o marcador para 0-2 (golos de Bruno Gomes e Cissé), os muitos adeptos dos dois emblemas do concelho de Cascais, que marcaram presença no pavilhão de Massapés, em São Domingos de Rana, certamente não pensariam que o desfecho final do dérbi Reguilas de Tires-Estoril Praia tivesse uma tal reviravolta que no final da partida fossem os pupilos de Rodrigo Barreiros a festejarem a vitória (4-3) que lhes permite lutar pela vice-liderança da ”Série F” secundária, lugar que dá a passagem à fase seguinte, a luta pelo título e o salto para a divisão de elite.

O dérbi que contou com a presença nas bancadas de Maria Fernanda Gonçalves, presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana, autarca que seguiu as peripécias da partida e a vitória do Reguilas de Tires ao lado do presidente Paulo Borges, viu Rafa apontar o 1-2 antes do intervalo, Samuka elevar para 1-3 no início da segunda metade, Sérginho, Grácio e Pina marcarem os três golos que deram a volta ao resultado que levou os adeptos tirenses a saudarem de forma efusiva a 7.ª vitória do conjunto orientado por Rodrigo Barreiros, enquanto os adeptos estorilistas, que nunca deixaram de apoiar a formação de Marco Loureiro, saíam de Massapés com a frustação de uma derrota que aos 21 minutos não estaria nas suas cogitações.

Nos restantes encontros, o CF Sassoeiros somou mais uma vitória, no Algarve, perante o Albufeira Futsal, por 1-3, com golos de João Pires, Tiago Cruz e autogolo, com o CDR “Os Vinhais” a sair da Venda Nova com a derrota, por 3-2 (golos de Koana e Edipo), que Pedro Nova refere ser injusta já que, para além das três bolas nos postes adversários, os seus jogadores tudo fizeram para regressarem da partida com a União Progresso com os três pontos.

Contabilidade feita depois de disputadas 12 jornadas, o CF Sassoeiros de Tiago Guelho mantém-se na frente da tabela, com 34 pontos, fruto de onze vitórias e um empate, seguido do Barreirense (25), o Estoril Praia caiu para a 3.ª posição, com 24 pontos, o Reguilas de Tires ocupa o 4.º lugar, com 22 pontos, enquanto o CDR “Os Vinhais” mantém o 8.º lugar, com 9 pontos, seguindo-se no próximo sábado, dia 18, a 13.ª jornada com os seguintes encontros: Fabril do Barreiro-Reguilas de Tires; CF Sassoeiros-Barreirense (às 17h00 em Carcavelos); Estoril Praia-Sporting Farense (às 18h00 em Alcabideche); CDR “Os Vinhais”-Albufeira Futsal (às 18h00 no Bairro Além-das-Vinhas).

Resultados:
Nacionais Femininos/Seniores – CRC Quinta dos Lombos-SL Benfica, 0-4; Venda da Luísa-Leões de Porto Salvo, 3-6.
Masculinos/Sub-20 – Sporting CP-Leões de Porto Salvo, 6-2; GD D. João I-CRC Quinta dos Lombos, 4-6; Burinhosa-Futsal Oeiras, 3-3.
Sub-17 – Leões de Porto Salvo-CRC Quinta dos Lombos, 4-8.

Distritais Masculinos/Seniores I Divisão – CRC Quinta dos Lombos B-Torreense, 3-5; GRF Murches-CA Desportos, 2-5; Dramático de Cascais-Centro Ribamar, 2-2; Futsal Oeiras-Vialonga, 3-2. II Divisão – Salesianos do Estoril-Mira Sintra, 1-1; Fundação Salesianos-Dramático de Cascais B, 6-0; Academia Johnson-AM 18 de Maio, 2-4.

Juniores II Divisão – Alenquer RC-Reguilas de Tires, 1-5; Casal Rato-AM Atibá, 3-5. III Divisão – AM 18 de Maio-Leões de Porto Salvo B, 4-3; Rangel-Salesianos do Estoril, 11-2; Sport Queijas e Benfica-Metralhas, 4-3.

Juvenis I Divisão/Apuramento Campeão – SC Torres-Leões de Porto Salvo B, 1-1; CF Sassoeiros-CDR “Os Vinhais”, 4-3. Manutenção – Futsal Oeiras-Marista Lisboa, 7-2. II Divisão – Sport Queijas e Benfica-Patameiras, 2-6. III Divisão – UP Venda Nova-Liga de Algés, 2-2; Dramático de Cascais-Atlético Cacém, 3-10; Estoril Praia-Unidos Caxienses, 2-3; Sport Queijas e Benfica B-Reguilas de Tires, 9-3; Valejas AC-AM Atibá, 3-3.



aa

(aa )



aa

(aa)



aa

(aa)



voltar

 
 
 
Arquivo - Futsal
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados