Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: FUTSAL ::

10.Fev.20 - Não foi fácil, no entanto o Estoril Praia alcançou o resultado que o mantém na vice-liderança e com enormes probabilidades de acompanhar o CF Sassoeiros na disputa do título secundário e subida à elite, uma vitória arrancada a ferros, por 1-2, com o golo inicial a ser marcado na própria baliza pelos sassoeirenses e o da vitória por Bruno Gomes numa partida muito durinha, uma arbitragem que alimentou muitas situações que não tiveram outras consequências devido a que estavam frente a frente dois emblemas do concelho de Cascais, como tal com amigos em ambos os lados.

Os canarinhos de Marco Loureiro foram os que mais procuraram a vitória ao longo dos 40 minutos, já que qualquer dos outros dois resultados deixava-os com a mesma pontuação que o Reguilas de Tires e Barreirense quando faltam dois encontros para as contas finais, os blaugrana de Tiago Guelho por sua vez, após o 0-2, reagiram, João Pires fez o 1-2, ainda houve uma bola nos postes à guarda dos estorilistas, que tiveram duas na primeira metade, houve situações de golo nas duas balizas, mas o resultado não sofreu alteração e o Estoril Praia acabou por somar os fundamentais três pontos que o deixa em posição privilegiada para terminar a ”Série F” secundária na 2.ª posição pois tem pela frente o Albufeira Futsal (fora) e o CDR “Os Vinhais” (casa), equipas que ocupam lugares do fundo da tabela.

Nos outros dois encontros da jornada o Reguilas de Tires, a jogar em Alcabideche, por impedimento do pavilhão de Massapés, em São Domingos de Rana, sentiu algumas dificuldades com a formação algarvia do Sonâmbulos, com que perdia ao intervalo, por 0-1, acabando na segunda metade por dar a volta ao marcador com golos de Rafinha, aos 25m, e Serginho, aos 34m, vitória suada dos pupilos de Rodrigo Barreiros que dessa forma continuam a ocupar o 4.º lugar, com 34 pontos, os mesmos do Barreirense (3.º) e menos dois que o Estoril Praia, que soma 36 e segue na 2.ª posição a quatro do líder CF Sassoeiros, enquanto o CDR “Os Vinhais”, que saiu derrotado pelo Fabril, no Barreiro, por 6-4, golos de José Trindade, Koana, Sousa e autogolo, continua no fundo da tabela, com 12 pontos, mas já sabendo que vai ser penalizado em seis pontos devido aos acontecimentos na partida com o Estoril Praia, que irá fazer o conjunto de Pedro Nova para o lugar de lanterna-vermelha.

Segue-se os oitavos-de-final da ”Taça de Portugal”, eliminatória em que o Estoril Praia recebe o Portimonense, partida marcada para o próximo sábado, às 18h00, no Complexo Desportivo de Alcabideche, com a penúltima jornada apontada para 22 de Fevereiro com os seguintes encontros: Albufeira Futsal-Estoril Praia; Sporting Farense-Reguilas de Tires; CDR “Os Vinhais”-CF Sassoeiros.

Resultados:
Nacionais Femininos/Seniores/Apuramento Campeão – CRC Quinta dos Lombos-SL Benfica, 3-6. Manutenção – Leões de Porto Salvo-Golpilheira, 1-5.
Masculinos Sub-20/Apuramento Campeão – Módicus Sandim-Leões de Porto Salvo, 1-7; CRC Quinta dos Lombos-SL Benfica, 1-6. Manutenção – AD Fundão-Futsal Oeiras, 4-4.
Sub-17/Apuramento Campeão – Moradores Granja-Leões de Porto Salvo, 1-3. Manutenção – CRC Quinta dos Lombos-AMSAC, 3-1.

Distritais Masculinos/Seniores I Divisão – Dramático de Cascais A-Torreense, 1-6; Novos Talentos-Futsal Oeiras, 4-0; GRF Murches-Sporting Vila Verde, 1-6. II Divisão – Bairro da Tojeira-Valejas AC, 3-3; Mira Sintra-AM 18 de Maio, 7-0; Dramático de Cascais Bacademia Johnson, 1-9.

Juniores III Divisão – Rangel-AM 18 de Maio, 3-2; Sport Queijas e Benfica-Império Cruzeiro, 5-4; Os Torpedos-Leões de Porto Salvo B, 5-1.

Juvenis III Divisão – SL Benfica B-Liga de Algés, 6-4; Dramático de Cascais-Sport Queijas e Benfica, 7-4; Estoril Praia-Valejas AC, 9-6; Unidos Caxienses-MTBA, 3-3; Atlético Cacém-AM Atibá, 7-2.

Iniciados III Divisão – Rossão-AM Atibá B, 6-9; AM Atibá A-Liberdade AC, 5-4; GD Leião-Sport Queijas e Benfica, 13-0; CRC Quinta dos Lombos B-Estoril Praia, 2-3; AM 18 de Maio-CF Sassoeiros, 5-2; Liga de Algés-Reguilas de Tires, 15-1.

Femininos/Seniores II Divisão – Leões de Porto Salvo B-Dragões Futsal, 2-2.
Juniores/Meias-Finais – Sporting CP-CRC Quinta dos Lombos.
Juvenis – Mucifalense-Leões de Porto Salvo, 2-5; CRC Quinta dos Lombos-SL Benfica, 2-8.



voltar

 
 
 
Arquivo - Futsal
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados