Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: FUTSAL ::

Vitória do Estoril impede Reguilas (sem derrotas nas últimas 12 jornadas) de acompanhar o Sassoeiros na fase final(tx)


2.Mar.20 - As duas jornadas finais da ”Série F” ficam marcadas pelos resultados do Estoril Praia, primeiro pelo empate em Albufeira que retira a formação canarinha da vice-liderança e lugar privilegiado para acompanhar o CF Sassoeiros na fase final, depois pela vitória deste sábado no dérbi com o CDR “Os Vinhais”, por 3-2, que deixa o Reguilas de Tires de ocupar essa cadeira já que os pupilos de Rodrigo Barreiros ao vencerem, e em igualdade pontual com o Barreirense, seriam eles a pular para a 2.ª posição.

Jornada final da fase inicial com um resultado inesperado, a derrota do CF Sassoeiros, em casa, perante o Sonâmbulos, por 3-4, vitórias do Estoril Praia sobre o CDR “Os Vinhais”, em Alcabideche, com golos de Quintela (2) e Luizinho, e do Reguilas na recepção ao UP Venda Nova, por 7-4, em Massapés, com Grácio (2), Gabi (2), Cris, Pina e Serginho, a fazerem os golos, que deixaram a formação de São Domingos de Rana na 3.ª posição, com 40 pontos, os mesmos do conjunto de Marco Loureiro (4.ª) e do Barreirense (2.ª), devido ao minicampeonato a três favorável aos barreirenses, com a equipa de Tiago Guelho sentada na liderança, com 43 pontos, enquanto a de Pedro Nova finalizou no último lugar, ainda com a pontuação a definir já que tem sobre si uma possível penalização pontual da justiça federativa.

Cumpridas as 18 jornadas, e depois de um início intermitente, duas vitórias e quatro derrotas, o Reguilas de Tires, a partir da 7.ª jornada, fez um trajecto espectacular, onze vitórias e um empate, 34 pontos, quatro meses sem derrotas, que merece ser destacado.

Agora é esperar pelo calendário da fase final, do CF Sassoeiros na disputa do título e subida à elite com Nun'Álvares, Caxinas, Rio Ave, Dínamo Sanjoanense, ABC Nelas, Ferreira do Zêzere, Ladoeiro, Olho Marinho, Fonsecas e Calçada, Barreirense e Santa Clara (Açores), do Estoril Praia, Reguilas de Tires e CDR “Os Vinhais” na luta pela permanência.

Resultados:
Nacionais Femininos/Apuramento Campeão – CRC Quinta dos Lombos-Nun'Álvares, 3-0. Manutenção – Leões de Porto Salvo-Atlético Povoense, 1-2.
Masculinos Sub-20/Apuramento Campeão – Caxinas-Leões de Porto Salvo, 5-4; CRC Quinta dos Lombos-Módicus Sandim, 8-2 Manutenção – Futsal Oeiras-AD Fundão, 3-2.
Sub-17/Apuramento Campeão – Leões de Porto Salvo-Caxinas, 0-7. Manutenção – AMSAC-CRC Quinta dos Lombos, 1-2.

Distritais Masculinos/Seniores I Divisão – CRC Quinta dos Lombos B-Futsal Oeiras (4 de Março); Dramático de Cascais A-AM Portela, 5-2; GRF Murches-JOMA, 3-4. II Divisão – Salesianos do Estoril-Valejas AC, 6-2; Bairro da Tojeira-AM 18 de Maio, 5-3; Dramático de Cascais B-Damaia GC, 5-2.

Juniores II Divisão Apuramento Campeão – Salesianos do Estoril-Marista Lisboa, 3-0. Manutenção – AM Atibá-Alenquer RC, 5-6; Reguilas de Tires-MTBA, 12-0. III Divisão – Mira Sintra-AM 18 de Maio, 6-4; Sport Queijas e Benfica-Rangel, 2-6; Metralhas-Leões de Porto Salvo B, 3-8; Valejas AC-JOMA, 3-2.



aa

(aa )



aa

(aa)



voltar

 
 
 
Arquivo - Futsal
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados