Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: FUTSAL ::

Estoril goleia e comanda isolado, Reguilas escorrega e cai na tabela(tx)


No domingo, dia 8, era a vez dos 'BB' do CRC Quinta dos Lombos receberem o SC Farense, encontro da ”Série H”, jogo que foi adiado.

Com mais uma goleada, a quarta em igual número de jogos, o Estoril Praia de Marco Loureiro comanda isolado a ”Série G”, com 12 pontos, com o Reguilas de Tires de Rui Santos a cair para o 3.º lugar, com 9 pontos, seguido pelo Leões de Porto Salvo, em 4.º, com 6 pontos, o CDR “Os Vinhais” de Rui Estrela em 6.º, com 3 pontos, e o CF Sassoeiros de Tiago Guelho na 8.ª posição, sem qualquer ponto.

No próximo fim-de-semana, 14 e 15 de Novembro, se as medidas anunciadas pelo Governo, inseridas no decretado Estado de Emergência, não voltem a adiar mais uma jornada do nacional secundário, estão apontados os seguintes encontros:
”Série G” – Fonsecas e Calçada-CDR “Os Vinhais”; UP Venda Nova-CF Sassoeiros; São Roque do Faial-Estoril Praia (todos no sábado); Leões de Porto Salvo B-Reguilas de Tires (domingo às 11h00).
”Série H” – Inter SC-CRC Quinta dos Lombos (domingo).

Nacionais Femininos/Resultados:
I Divisão Feminina – Arneiros-CRC Quinta dos Lombos, 1-3; CR Golpilheira-Leões de Porto Salvo, 3-2.

Distritais/Resultados:
I Divisão – Rangel-Futsal Oeiras, 5-4; Salesianos do Estoril-GROB, 5-3; 3 de Agosto-Dramático de Cascais, 3-3.
II Divisão – Os Torpedos-CDR “Os Vinhais B”, 4-10; Luz FC-AM 18 de Maio, 5-5.



aa

(aa )



voltar

 
 
 
Arquivo - Futsal
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados