Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: FUTSAL ::

Lombitas e leoas na fase final nacional feminina(tx)


18.Jan.21 - As jovens carcavelenses comandadas por Sónia Teixeira, que já estavam apuradas para a fase final do nacional primo divisionário feminino, ao vencerem o Sporting CP, no recinto deste, por 5-9, deram a mão às porto-salvenses comandadas por João Correia, que derrotaram fora de casa o Atlético Povoense, por 1-2, para que estas se juntassem na disputa da fase que tem início no próximo sábado, dia 23 de Janeiro, e que junta CRC Quinta dos Lombos e Leões de Porto Salvo ao SL Benfica e ACDR Arneiros, formações sulistas que em sete jornadas vão jogar os lugares da luta pelo título com as nortistas Nun' Álvares, Santa Luzia FC, Novasemente e FC Vermoim.

O Leões de Porto Salvo, que tinha 6 pontos, ao somar 9, os mesmos que o Sporting CP, beneficiou da vitória sobre as lisboetas, por 5-1, conseguida em Porto Salvo na jornada da fase inaugural, conquistando o derradeiro lugar (4.º) ainda em aberto, enquanto o CRC Quinta dos Lombos, com 18 pontos, ocupou a 2.ª posição, a três do SL Benfica, e mais três que o ACDR Arneiros.

No pontapé de saída do próximo sábado, o CRC Quinta dos Lombos recebe a ACDR Arneiros, no Complexo Desportivo dos Lombos, em Carcavelos, o Leões de Porto Salvo vai a Viana do Castelo defrontar o Santa Luzia FC. Por sua vez o encontro entre lombitas e leoas está apontado para a última jornada, a 7ª, a 23 de Março, em Porto Salvo.

Entretanto esta quarta-feira, dia 20, joga-se a jornada 18 da ”Liga Placard” masculina, que vai ter o segundo dérbi da Linha de 2020/2021 entre o CRC Quinbta dos Lombos e Leões de Porto Salvo, partida apontada para as 19h00 no Complexo Desportivo dos Lombos, em Carcavelos.



bb

(bb )



voltar

 
 
 
Arquivo - Futsal
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados