Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: FUTSAL ::

Lombos em queda goleado no Fundão(tx)


7.Fev.21 - Quatro derrotas, duas caseiras, duas fora, nos últimos quatro jogos. A época não está fácil para a formação do CRC Quinta dos Lombos, os casos de 'Covid' que levaram a não poder contar com alguns jogadores, assim como o adiamento de várias partidas, que originaram 11 derrotas em 19 partidas, as mesmas sofridas durante todo o campeonato 2018/2019, último que foi concluído, diz bem da forma como o de 2020/2021 tem decorrido aos comandados de Jorge Monteiro.

Este sábado o CRC Quinta dos Lombos sofreu uma inesperada goleada na ida ao Fundão (8-2), já que os derradeiros resultados, apesar de negativos, davam a ideia que a equipa estava a recompor-se, derrota que no entanto mantém o emblema do concelho de Cascais na 10.ª posição, com 20 pontos, a nove do 'Grupo 8' e mais cinco dos lugares de descida, quando vai ter pela frente esta quarta-feira, dia 10, o Sporting de Braga, que segue no 9.º lugar, com 26 pontos, jogo que às 19h00 o Complexo Desportivo dos Lombos, em Carcavelos, recebe, e que o conjunto aurinegro não pode perder caso ainda tenha esperanças de alcançar um lugar na fase final da ”Liga Placard”, assim como distanciar-se das posições que o levariam a cair na divisão secundária.

Na outra partida da jornada 20, o Leões de Porto Salvo regressou do Minho com um empate a três golos com o Sporting de Braga, resultado que fez cair a formação porto-salvense para o 8.º lugar, com 29 pontos, quando esta quarta-feira vem aí a recepção ao Módicus Sandim.

Lombitas somam primeira vitória,
leoas conquistam primeiro ponto


Terceira jornada, primeira em que as jovens treinadas por Sónia Teixeira festejaram a primeira vitória nesta fase de apuramento do título do nacional primo divisionário feminino, batendo em Carcavelos a equipa da Novasemente, por 7-6, que eleva a formação do CRC Quinta dos Lombos para o 4.º lugar, com 4 pontos, a dois do trio SL Benfica (menos um jogo), GCR Nun' Álvares e Santa Luzia FC, enquanto o Leões de Porto Salvo, ao não conseguir mais que um empate (1-1) da recepção à ACDR Arneiros, mantém-se na derradeira posição da tabela, com 1 ponto.

Na jornada do próximo domingo, dia 14, o CRC Quinta dos Lombos defronta o SL Benfica, na Luz, em Lisboa, o Leões de João Correia viaja a Fafe onde tem pela frente a equipa do GCR Nun' Álvares.



aa

(aa )



vv

(vv )



voltar

 
 
 
Arquivo - Futsal
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados