Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: FUTSAL ::
Setembro (11, 18 e 25) é mês dos Distritais
seniores e jovens iniciarem os campeonatos


Setembro (11, 18 e 25) é mês dos Distritais seniores e jovens iniciarem os campeonatos(T)


20.Ago.21 - Mais sorteios, desta feita dos distritais futsalistas da Associação de Futebol de Lisboa, mais sete calendários – seniores masculinos e femininos, juniores, juvenis e iniciados –, competições que vão iniciar os seus campeonatos a 11, 18 e 25 de Setembro, e que contam com 11 clubes dos concelhos de Cascais e Oeiras.

O pontapé de saída cabe aos seniores masculinos primo divisionários, com a Juventude Salesiana a receber o Atlético CP e o Futsal Oeiras a jogar fora de casa com o Académico Desportos, partidas apontadas para 11 de Setembro e com o final do campeonato a 7 de Maio de 2022.

Por sua vez a divisão secundária, dividida em duas séries, tem a 1.ª jornada a 25 de Setembro, dia em que a ”Série 2” conta com as seguintes partidas: Bairro da Tojeira-AM 18 de Maio; Valejas AC-Amigos da Luz FC; CDR “Os Vinhais B-Academia Johnson”.
Campeonato cujo final está marcado para 4 de Junho de 2022.

Ainda a nível dos seniores masculinos o Bairro da Tojeira vai ser o anfitrião do Infantado na 2.ª eliminatória da ”Taça AFL” a 8 de Dezembro.

A entrada em campo dos seniores femininos é a 18 de Setembro, com os emblemas de Cascais e Oeiras a disputarem a ”Série 2” cuja 1.ª jornada tem calendarizado os seguintes encontros: Academia Johnson-Estoril Praia; Atlético CP-CRC Quinta dos Lombos B; Unidos Caxienses-Valejas AC.
Campeonato que termina a fase inicial a 4 de Dezembro, seguindo-se o apuramento de campeão de 18 de Dezembro a 5 de Março entre os três primeiros classificados das duas séries.

Os três campeonatos primo divisionários masculinos dos mais jovens, juniores, juvenis e iniciados, já sorteados arrancam a 18 de Setembro e têm o mesmo calendário final – 1.ª fase termina a 20 de Novembro, 2.ª fase a 5 de Fevereiro de 2022, apuramento dos finalistas a 12, 19 e 20 de Fevereiro de 2022 e disputa do título a 26 de Fevereiro, 5 e 6 de Março de 2022 –, competições cujas jornadas iniciais contam com os seguintes jogos:
Juniores/I Divisão – CF Sassoeiros-Estoril Praia; AMSAC-CDR “Os Vinhais”.
Juvenis/I Divisão – Leões de Porto Salvo B-Futsal Oeiras A; CF Sassoeiros-CDR “Os Vinhais”.
Iniciados/I Divisão – Shotokai Queluz-Futsal Oeiras A; Sporting de Torres-Leões de Porto Salvo A; CRC Quinta dos Lombos A-Académico Desportos; Forte da Casa-CF Sassoeiros A.



voltar

 
 
 
Arquivo - Futsal
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados