Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: FUTSAL ::

20.Set.21 - Pontapé de saída no nacional secundário masculino, jornada em que Reguilas de Tires e CRC Quinta dos Lombos B jogaram perante os seus adeptos mas com resultados diferentes.

A formação de São Domingos de Rana, que jogou em casa emprestada, nos Salesianos de Manique, venceu o Burinhosa, por 4-2, com um hattrick de Serginho e um golo de Costinha, enquanto o emblema de Carcavelos saiu derrotado pelo Ferreira do Zêzere, por 0-3, resultados que deixam o Reguilas de Tires no grupo da frente, em 4.º lugar, com 3 pontos, e o CRC Quinta dos Lombos no dos últimos, na 11.ª posição, sem qualquer ponto.

Segue-se no próximo sábado, dia 25 de Setembro, as partidas AMSAC-Reguilas de Tires e Burinhosa-CRC Quinta dos Lombos B, referentes à 2.ª das onze jornadas da ”Série B”.

Vitória das lombitas, derrota
das leoas no nacional feminino


Jornada de abertura, ao invés da formação masculina a feminina do CRC Quinta dos Lombos recebeu e somou os três pontos ao vencer o CR Golpilheira, por 6-5, por sua vez a equipa do Leões de Porto Salvo acabou derrotada na deslocação ao recinto do Sporting CP, por 4-1.

No sábado, 25 de Setembro, disputa-se a jornada 2 do nacional primo divisionário sénior feminino com o Leões de Porto Salvo a receber o Futsal Feijó, partida marcada para as 17h30 no Complexo Desportivo de Porto Salvo, enquanto o CRC Quinta dos Lombos viaja a Chaves para defrontar o Grupo Desportivo local.



voltar

 
 
 
Arquivo - Futsal
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados