|
|
28.Nov.22 - O Reguilas de Tires conseguiu finalmente alcançar a primeira vitória, não foi fácil, o 6-5 final é o espelho de mais um jogo em que o conjunto de Rui Santos mantém uma grande permissividade defensiva, é a equipa com mais golos sofridos, 44 em nove jogos, uma média de cinco golos, a maior parte nos derradeiros minutos e que têm levado o emblema de São Domingos de Rana a derrotas inesperadas.
Na partida deste sábado, o Reguilas de Tires esteve na situação de derrotado por três vezes, 0-1, 1-2 e 2-3, até aos 21 minutos, com os dois primeiros golos a serem apontados por Paulo Fonseca, Gabi, aos 24, igualou, um minuto depois Grácio colocou pela primeira vez em vantagem sobre a UP Venda Nova (4-3), Relvas, aos 31, aumentou para 5-3 e que durou apenas até ao minuto 35 (5-5), e foi o capitão André Silva, a dois minutos do fim, que deu a primeira vitória ao Reguilas de Tires retirando-o do lugar de lanterna-vermelha da ”Série B” da divisão secundária, com 4 pontos, mais um que SC Barbarense, seguindo-se no sábado, 3 de Dezembro, a ida ao Algarve para defrontar o Albufeira Futsal.
No entanto o grande destaque desta época continua a ser o CF Sassoeiros de Nuno Santos, oito jogos sem derrotas, seis vitórias e dois empates, 31 golos marcados e 17 sofridos, a equipa menos batida da ”Série C” da 3.ª divisão, lidera com 20 pontos, mais um que o Atlético CP (2.º) e Estoril Praia (3.º), soma cinco goleadas, a última no passado sábado, 26 de Novembro, na Madeira com o Nacional, por 1-5, com golos de Cláudio Tavares (3), Tomás Ferreira e Zezito.
Nos restantes jogos da 8.ª jornada, o Estoril Praia de Pedro Nova levou a melhor sobre o CDR “Os Vinhais” de Luís Bandeira, por 3-2, numa partida muito equilibrada em Alcabideche com Bruno Sá, Duarte Simões e Fred, a fazerem os golos canarinhos, vitória que os 'BB' do CRC Quinta dos Lombos conseguiram na recepção ao Sporting de Farense, por 5-2, e o Leões de Porto Salvo B na ida à outra margem do Tejo sobre o Barreirense, por 2-4, resultados que deixam a equipa de Cláudio Cardoso no 4.º lugar, com 15 pontos, a de Edgar Rodrigues na 7.ª posição, com 10 pontos, e o CDR “Os Vinhais” no 11.º lugar, com 5 pontos, seguindo-se no próximo fim-de-semana a 9.ª jornada com os encontros:
Sábado, 3 de Dezembro – CF Sassoeiros-Louletano, às 17h00, no pavilhão de Sassoeiros, em Carcavelos; CDR “Os Vinhais”-CRC Quinta dos Lombos B, às 18h00, no pavilhão do Bairro Além das Vinhas, em São Domingos de Rana; Vitória de Setúbal-Estoril Praia.
Domingo, 4 de Dezembro – Leões de Porto Salvo B-Atlético CP, às 17h00, no Complexo Desportivo de Porto Salvo.
Distritais/Resultados:
Masculinos/Seniores/I Divisão – EF Salesiana do Estoril-Damaia GC, 2-6; Futsal Oeiras-CA Desportos, 3-5.
II Divisão/Série 2 – Reguilas de Tires B-A Vale Grande, 1-2; AM 18 de Maio-CDR “Os Vinhais” B, 2-3; Bairro da Tojeira-Liberdade AC, 4-0; Valejas AC-Frassati, 3-4.
Juniores/II Divisão – UP Venda Nova-AM Atibá, 5-2; Reguilas de Tires-Patameiras, 5-6; EF Salesiana do Estoril-Academia Ciências, 5-1.
III Divisão – AM 18 de Maio-Os Torpedos, 6-3; Valejas AC-Futsal Oeiras B, 1-7; Sport Queijas e Benfica-Unidos Caxienses, 1-0.
Juvenis/II Divisão – Casal Rato-Sport Queijas e Benfica, 3-5; EF Salesiana do Estoril-AM Portela, 2-3; Unidos Caxienses-AM 18 de Maio, 10-2; Academia Ciências-Futsal Oeiras B, 1-0.
III Divisão – Estoril Praia-Bairro da Tojeira, 10-1; UP Venda Nova-Valejas AC, 6-8; Mira Sintra-Reguilas de Tires (adiado); Novos Talentos-AM Atibá, 2-2.
Iniciados/II Divisão – Sport Queijas e Benfica-Academia Ciências., 0-5; Colégio Lisboa-Futsal Oeiras B.
III Divisão – Mira Sintra-Estoril Praia, 0-10; Reguilas de Tires-Valejas AC, 1-6; Liga de Algés-Novos Talentos, 4-4.
Femininos/I Divisão – Alenquer RC-CRC Quinta dos Lombos B, 0-6; Belenenses-Unidos Caxienses, 6-2; Valejas AC-Catujalense.
Juvenis – CB Castanheira Ribatejo-Leões de Porto Salvo, 0-5; Futsal Feijó-FC Vinhais.
Iniciados – Leões de Porto Salvo-Futsal Feijó, 0-1.

(aa )

(aa )

(aa )

(aa )

(aa )
voltar
|
|
|
|
|
|
|
|
|