Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: FUTSAL ::

Com Duarte Bernardino, aos 7 minutos, a abrir o marcador para o conjunto de Cláudio Cardoso, seguido de alguns falhanços de parte a parte, foi o Leões de Porto Salvo B que primeiro chegou ao golo, por Anderson Fortes, aos 14 minutos, que Kaué Facchini desmanchou aos 19, vantagem que Tiago Tavares, no minuto seguinte, voltou a anular e que levou as duas equipas para descanso.

Na segunda metade o CF Sassoeiros voltou a ficar na frente do marcador e desta vez por dois golos, com o 4-2 a surgir por Gonçalo, no minuto 24, e de novo por Kaué Facchini, ao 32, golos muitos festejados pelos adeptos carcavelenses e que abriam as portas à vitória tão desejada para os braugrana manterem-se na luta pela subida.

No entanto o porto-salvense Anderson Fortes, no 36º minuto, ao apontar o 4-3, fez com que os minutos finais voltasses a deixar os adeptos dos dois emblemas presos a um jogo disputadíssimo, de um lado ansiando que soasse o gongue do relógio para o final do encontro, enquanto do outro se suspirasse pelo golo do empate que mantivesse a diferença pontual que continuaria a dar uma maior vantagem aos 'BB' do Leões sobre o CF Sassoeiros, que agora é apenas de um ponto (43-42) quando faltam quatro jornadas para as contas finais.

Nos restantes dois jogos o Reguilas de Tires de Rui Santos, com um 15-0, 'atropelou' a fraca formação do Porto Moniz em Massapés, com um auto-golo e uma manita de André Silva, e os restantes golos a serem apontados por Alesandro (2), Rafinha (2), Ilídio Pina (2), Tomás Ferreira, Eduardo Manuel e Tiago Cardeira, enquanto o CDR “Os Vinhais” goleava o Nacional, por 9-4, no Bairro Além-das-Vinhas, com Rafael Branco (2), Tiago Cruz (2), Cláudio Ferreira, Diogo Gomes, Nelson Neves, Pedro Gomes e João Cardeira, a marcarem os golos, resultado que deixa a formação de Rodrigo Barreiros perto da manutenção quando faltam quatro jornadas para as contas finais, em que a vitória na próxima partida em casa pode bastar para assegurar a permanência na derradeira divisão dos nacionais da modalidade.

Concluída a 18.ª jornada a liderança continua na posse do Leões de Porto Salvo B, com 43 pontos, a vice-liderança no CF Sassoeiros, com 42 pontos, em 3.º está o Reguilas de Tires, com 35 pontos e menos um jogo, e em 7.º o CDR “Os Vinhais”, com 28 pontos, quando vem aí, na 19.ª jornada, no próximo fim-de-semana, 16 e 17 de Março, no sábado mais um jogo grande, o Sporting Farense-CF Sassoeiros, em que a vitória é fundamental para o emblema de Carcavelos para manter-se na luta pelo lugar de líder e subida automática, o Nacional-Reguilas de Tires e o CDR “Os Vinhais”-Sonâmbulos, às 16h00, no pavilhão do Bairro Além-das-Vinhas, no domingo é a vez do Leões de Porto Salvo defrontar o GD D. João I, às 15h00, no Complexo Desportivo de Porto Salvo.

Distritais/Resultados:
Masculinos/Seniores/I Divisão – GROB-CRC Quinta dos Lombos B, 1-5; Futsal Oeiras-Fonsecas e Calçada, 5-3. II Divisão – AM 18 de Maio-Academia Johnson, 6-6; Bairro da Tojeira-Fundação Salesianos, 5-3; Salesianos do Estoril-CDR “Os Vinhais” B, 2-6; Valejas AC-Rossão, 3-4.

Juniores/II Divisão/Apuramento Campeão – Futsal Oeiras B-Patameiras, 4-2; UP Venda Nova-Reguilas de Tires, 5-2. Manutenção – PSAAC-Salesianos do Estoril, 5-2; 3 d' Agosto-AM Atibá, 5-1.
III Divisão – Sport Queijas e Benfica-Unidos Caxienses, 6-0; AM 18 de Maio-JOMA, 8-3; Mira Sintra-Valejas AC, 4-5.

Juvenis/II Divisão/Apuramento Campeão/Final – AM Portela-Salesianos do Estoril, 3-0; Futsal Oeiras B-Academia Ciências, 1-4. Manutenção – Unidos Arcena-CDR “Os Vinhais”, 0-3; Reguilas de Tires-Shotokai Queluz, 5-3.
III Divisão – Bairro da Tojeira-Estoril Praia, 3-5; Sport Queijas e Benfica-Liga de Algés, 1-1; Mira Sintra-Valejas AC, 1-5.

Iniciados/II Divisão/Apuramento Campeão – Casal do Rato-Estoril Praia, 2-3. Manutenção – CDR “Os Vinhais”-Sport Queijas e Benfica, 2-12; Futsal Oeiras B-Leões de Porto Salvo B, 1-0.
III Divisão – Metralhas-CRC Quinta dos Lombos, 2-2; Academia Johnson-Reguilas de Tires, 3-14; AM Atibá-GROB C, 3-4; Valejas AC-Dramático de Cascais, 4-4.

Infantis/Apuramento Campeão – SL Benfica-CF Sassoeiros, 2-0; AM Portela B-Futsal Oeiras, 2-0.

Femininos/Seniores/2.º Apuramento – Catujalense-Unidos Caxienses; AM Portela-Bairro da Tojeira, 2-4.



voltar

 
 
 
Arquivo - Futsal
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados