Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: FUTSAL ::

25.Mar.24 - O CF Sassoeiros, que foi a Porto Moniz vencer, por 2-8, com golos de Kaué Facchini (3), Fábio Cunha (2), Gonçalo Monge, Duarte Bernardino e Rui Vaz, e o Leões de Porto Salvo B, que bateu fora o MTBA, por 4-5, continuam a lutar pelo lugar de subida directa à divis~ºao secundária quando faltam duas jornadas para as contas finais na ”Série C” em que os sassoeirenses de Cláudio Cardoso têm pela frente o Nacional, no Funchal, e o CDR “Os Vinhais”, em Carcavelos, e os porto-salvenses o VC Santarém em casa e Os Sonâmbulos em Luz de Tavira, no Algarve, jogos que apesar de considerarem-se como vitoriosos podem vir a ter algum desfecho que deixe a porta aberta a um dos emblemas para conseguirem o objéctivo com que certamente iniciaram o campeonato.

Dos restantes emblemas da Linha, ambos do concelho de Cascais, têm garantida a continuidade nos nacionais seniores futsalistas, o Reguilas de Tires que teve um início tremido e de quem se esperava mais venceu o dérbi da jornada do passado sábado com o CDR “Os Vinhais”, por 3-2, jogo no pavilhão de Massapés muito equilibrado e disputado, em que os pupilos de Rui Santos foram para intervalo na frente do marcador, por 1-0, por Tomás Ferreira, seguindo-se o 2-0, por Rafinha, e o 2-1, por Tiago Cruz, logo seguido do 3-1, por Cláudio Tavares, diferença que a equipa de Rodrigo Barreiros anulou aos 36 minutos, 3-2, por Cláudio Ferreira, que perdurou até ao apito final.

Resultados que deixam tudo na mesma na tabela da ”Série C” da 3.ª divisão, o Leões de Porto Salvo continua líder, com 49 pontos, seguido na 2.ª posição pelo CF Sassoeiros, com 48 pontos, em 3.º continua o Reguilas de Tires, com 41 pontos e com menos um jogo disputado, que terá lugar no próximo sábado, 30 de Março, com o Sporting Farense, em Faro, em 7.º o CDR “Os Vinhais”, com 29 pontos.

A 21.ª jornada tem lugar no sábado, 6 de Abril, com os jogos Reguilas de Tires-Sonâmbulos, às 16h00, no pavilhão de Massapés; Nacional-CF Sassoeiros; CDR “Os Vinhais”-Gaeirense, às 19h00, no pavilhão do Bairro Além-das-Vinhas. Domingo, 7 de Abril – Leões de Porto Salvo B-VC Santarém, às 15h00, no Complexo Desportivo de Porto Salvo.

Distritais/Resultados:
Masculinos/Seniores/I Divisão – Oriental Recreativo-CRC Quinta dos Lombos B, 3-5; Futsal Oeiras-Jardim Amoreira, 3-2. II Divisão – AM 18 de Maio-Fundação Salesianos, 1-7; 3 d' Agosto-CDR “Os Vinhais” B, 4-1; Bairro da Tojeira-Torre Laranja FC, 6-3; Salesianos do Estoril-Liberdade AC, 2-0; Alfornelos-Valejas, 2-4.

Juniores/II Divisão/Apuramento Campeão – URD Arranhó-Futsal Oeiras B, 2-0; Reguilas de Tires-GROB, 4-4. Manutenção – Novos Talentos-Salesianos do Estoril, 6-2; Torre Laranja FC-AM Atibá, 6-3.
III Divisão – AM 18 de Maio-Alfornelos, 0-3; Sport Queijas e Benfica-Unidos Arcena B, 10-4; Liberdade AC-Unidos Caxienses, 2-6; Bairro da Tojeira-Academia Johnoson, 5-1.

Juvenis/II Divisão/Apuramento Campeão/Final –Alenquer RC- Salesianos do Estoril, 2-2; Futsal Oeiras B-Forte da Casa, 7-2. Manutenção – Infantado-CDR “Os Vinhais”, 0-3; Reguilas de Tires-Unidos Arcena, 5-0.
III Divisão – UP Venda Nova-Liga de Algés, 2-5; Bairro da Tojeira-Metralhas, 7-0; Mira Sintra-Estoril Praia, 0-12; Sport Queijas e Benfica-Os Torpedos, 2-2; Valejas AC-Academia Johnson, 2-1.

Iniciados/II Divisão/Apuramento Campeão – Filipe Lencastre-Estoril Praia, 1-4. Manutenção – CDR “Os Vinhais”-Jardim Amoreira, 1-4; Leões de Porto Salvo-Sporting CP, 0-5; Sport Queijas e Benfica-Leões de Porto Salvo, 5-4.
III Divisão – Metralhas-Reguilas de Tires, 3-1; Unidos Caxienses-GROB C, 1-7; Academia Johnson-AM Atibá, 2-11.

Infantis/Apuramento Campeão – CF Sassoeiros-Sporting CP B, 0-4; Torreense-Futsal Oeiras, 2-2.



voltar

 
 
 
Arquivo - Futsal
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados