Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: HÓQUEI EM PATINS / PATINAGEM ::
AD Oeiras está de volta à divisão secundária


AD Oeiras volta à divisão secundária(T)


30.Mai.19 - Entrou e saiu, durou uma época a presença da AD Oeiras na principal divisão do hóquei patinado luso, cinco que despediu-se do convívio entre os grandes com uma derrota em Oliveira de Azeméis, por 6-4, perante a UD Oliveirense.

A formação comandada por Miguel Dantas, em que a direcção do emblema oeirense apostou fortemente, com a aquisição de três hoquistas e um director desportivo oriundos da Argentina, está de regresso à divisão secundária após o antepenúltimo lugar conseguido no final das 26 jornadas do nacional da 1.ª divisão, com 23 pontos, soma de 7 vitórias, 2 empates e 17 derrotas.

O Paço de Arcos de Luís Duarte, por sua vez finalizou o campeonato primo divisionário na 7.ª posição, com 31 pontos, após a derrota na última jornada com o SL Benfica, por 7-1, na Luz, mantendo-se dessa forma no nacional maior da modalidade.

Resultados:
Sub-20/Apuramento Campeão – AD Valongo-Paço de Arcos, 4-5.
Sub-15 – HCP Grândola-Paço de Arcos, 2-11.

Próximos encontros:
Sub-20/Apuramento Campeão – Paço de Arcos-Sporting CP (domingo às 17h00).
Sub-15 – Paço de Arcos-Sporting CP (domingo às 15h00).



voltar

 
 
 
Arquivo - Hóquei Em Patins/Patinagem
 
 





Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados