Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: HÓQUEI EM PATINS / PATINAGEM ::

Parede na frente com pleno de vitórias, Paço de Arcos vence dérbi com Murches(tx)


10.Nov.20 - Cinco jogos, cinco vitórias, 23 golos marcados seis sofridos, o que faz do Parede FC a equipa menos batida e líder isolado da ”Zona Sul” do nacional secundário, formação que na jornada do passado sábado foi a Valado de Frades bater o Biblioteca IR, por 1-5, com Joka, André Gaspar, José Costa, André Ferreira e Ricardo Rocha, a colaram a bola nas redes contrárias, vitória forasteira que mantém a formação comandada por Pedro Gonçalves invicta.

Na segunda posição, após a vitória na recepção ao GRF Murches, por 6-1, encontra-se o Paço de Arcos de Miguel Dantas, com 12 pontos, resultado que fez cair o conjunto de Alcabideche para a 10.ª posição, com 6 pontos, seguido na 11.ª pela Juventude Salesiana, que goleou no Estoril a UD Vilafranquense, por 13-3, com 4 pontos, enquanto a AD Oeiras que em terras alentejanas venceu o HCP Grândola, por 6-8, ocupa o 8.º lugar, com 7 pontos.

Na jornada do próximo sábado, caso tenha lugar, o Parede FC recebe o Alenquer e Benfica, GRF Murches e Juventude Salesiana encontram-se em mais um dérbi de Cascais, a AD Oeiras é anfitrião do HC Sintra e o Paço de Arcos desloca-se a Valado de Frades para defrontar o Biblioteca IR.

Resultados:
III Divisão/Sul A – Juventude Salesiana B-UDC Nafarros, 5-4; Paço de ArcosB-Sporting CP, 5-4. Sul B – Parede B-GD Fabril, 6-6.
Sub-23/Sul A – AD Oeiras-Campo de Ourique, 4-2.



aa

(aa )



voltar

 
 
 
Arquivo - Hóquei Em Patins/Patinagem
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados