Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: HÓQUEI EM PATINS / PATINAGEM ::

Vitória e derrota do Parede FC * GRF Murches entra a vencer(tx)


6.Out.21 - Por um se ganha, por um se perde, foi o que aconteceu ao Parede FC na jornada dupla que teve lugar na tarde do passado sábado e na noite desta terça-feira, 5 de Outubro, com a vitória na deslocação ao Minho sobre o HC Braga (2-3) com golos de Manuel Coimbra, André Gaspar e Ricardo Machado, dia em que o Paço de Arcos saía de Tomar com uma derrota (3-1), e o primeiro desaire caseiro na recepção à UD Oliveirense, por 4-5, na terceira partida do nacional primo divisionário.

Jogo que até não começou mal para os pupilos de Pedro Gonçalves, pois Ricardo Machado, aos 15 minutos, pôs o Parede FC na frente do marcador a que se seguiram dois golos da formação de Oliveira do Bairro, respondendo Ricardo Lopes com o golo que levou as duas equipas empatadas (2-2) para intervalo.

Igualdade, depois dos golos dos forasteiros e de Ricardo Lopes, que se manteve até muito perto do apito final, desfeita pelos oliveirenses aos 23,16 minutos e a 21 segundos do fim, com Ricardo Godinho, na jogada seguinte, a encurtar a vantagem (4-5) mas não a derrota do Parede FC, enquanto no outro encontro da jornada 4, o Paço de Arcos somou nova derrota, também a primeira caseira, desta vez perante o FC Porto, por 2-5, com Filipe Fernandes e Frade Bruno a marcarem os golos paço-arquenses.

Cumprida que está a 4.ª jornada, o Parede FC segue no 8.º lugar, com 6 pontos, o Paço de Arcos ocupa o 12.º , com 1 ponto, seguindo-se no próximo sábado, 9 de Outubro, a ida do Parede FC a Tomar para defrontar o Sporting local, com o Paço de Arcos a viajar a Norte onde tem pela frente o OC Barcelos.

Vitórias do GRF Murches e AD Oeiras

Jornadas inaugurais dos nacionais secundário e 3.ª divisão, com vitórias no primeiro do GRF Murches e AD Oeiras, ambos fora de casa, e dos 'BB' paço-arquenses, oeirenses e cascalenses no último.

A vitória do GRF Murches no recinto da UD Vilafranquense, por 2-6, conseguida mercê dos golos de João Maló (3), Tomás Cardoso (2) e Filipe Bernardino, deixa a formação de Alcabideche nos lugares cimeiros, com 3 pontos, assim como a AD Oeiras que foi a Coimbra vencer a Académica, por 5-8, enquanto a Juventude Salesiana, que jogou em casa, e perdeu com o SL Benfica B, por 2-7, está entre os últimos classificados da ”Zona Sul” da divisão secundária.

Segue-se, este sábado, 9 de Outubro, o dérbi GRF Murches-Juventude Salesiana, encontro marcado para as 16h00 no pavilhão de Murches, em Alcabideche, e a partida AD Oeiras-FC Alverca, jogo com início às 18h00 no pavilhão do Jardim de Oeiras.

Resultados:
III Divisão Sul B/3 de Outubro – Paço de Arcos B-HC Sintra B, 5-3; AD Oeiras B- Juventude Azeitonense, 9-3; Parede FC B-Dramático de Cascais, 3-4.

Próximos encontros:
III Divisão Sul B/10 de Outubro – Paço de Arcos B-HC Vasco da Gama (às 20h00); CP Beja-Parede FC B; Dramático de Cascais-AD Oeiras B (às 17h00).



aa

(aa )



aa

(aa )



aa

(aa )



voltar

 
 
 
Arquivo - Hóquei Em Patins/Patinagem
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados