Skip to content

Vitória do Cascais com o ex-líder Os Belenenses, segue-se amanhã o actual líder o SL Benfica

A formação sénior do Dramático de Cascais que está a disputar o ”Grupo do Título” da Divisão de Honra somou sábado passado uma vitória importante na recepção ao ex-líder Os Belenenses, por 28-15, jogo da 4.ª jornada que lhe deu a subida do 3.º ao 2.º lugar da tabela, com 14 pontos, a um do SL Benfica (1.º), os mesmos do GD Direito (3.º) e de Os Belenenses (4.º), quando vem aí mais uma partida em que a vitória é fundamental para a luta pelo título de campeão.

Encontro que vai ter lugar na tarde de amanhã, sexta-feira, 3 de Abril, às 15h00, com o SL Benfica, que lidera a classificação após a jornada anterior, no Estádio da Universidade de Lisboa, jogo da 5.ª jornada e última da 1.ª volta.

3.º lugar da tabela da Divisão de Honra, Grupo do Título, com 10 pontos, a um do SL Benfica (2.º) e a quatro do líder Os Belenenses, mais um que o GD Direito (4.º), vai ser este sábado, 28 de Março, anfitrião dos azuis do Restelo

Resultados:
Taça Challenge – Dramático de Cascais-Os Belenenses, 32-40.

Artigos Relacionados

Clube Atlântico de Esgrima conquista ouro, prata e bronze no início da época

A abertura da época não podia ter corrido melhor para os atletas do Clube Atlântico de Esgrima, emblema

Guilherme Serra (Matos Cheirinhos) com duplo bronze na “Taça de Portugal

A Escola de Ciclismo de Matos Cheirinhos, sedeada em São Domingos de Rana, Cascais, marcou presença com quatro

Ana Cruz sagrou-se tricampeã nacional e Maísa Caridade vice-campeã em Portimão

Ana Cruz e Maísa Caridade, karatecas do Grupo Musical 31 de Janeiro de Manique de Baixo, acompanhadas pelo